domingo, 27 de março de 2011

CARRINHA 10 X 0 INDEPENDENTE


Carrinha vence a equipe do Independente e acaba a fase de grupos da Copa Master em primeiro colocado geral e com a melhor defesa do campeonato, 6 gols. 


Jogaram Rojão, Galinha, Nobre/Mano, Rato/Kalil, Kinho/Guile, Tunico/Henrique e Carlos/Gabriel. O jogo começou tranquilo para o Carrinha que abriu o placar no inicio do jogo, Tunico robou a bola do adversário e chutou sem chances pro goleiro, abrindo o placar.


 A equipe do Carrinha continuava melhor e não demorou para ampliar o placar, Tunico acertou um lindo passe para Kinho que apareceu sozinho e só empurrou pro gol, fazendo o 2x0.


A equipe adversária não criava chances e assim com tranquilidade o Carrinha marcou mais um, Mano puxou um contra-ataque e chutou na saída do goleiro, 3x0, dando numeros finais a primeira etapa.

No segundo tempo o jogo não mudou muito, o Carrinha continuou jogando com tranquilidade e seu adversário apenas assistia o jogo, e ao longo do segundo tempo, a equipe foi ampliando o placar sem precisar forçar muito o jogo, se dando ao luxo de dar um descanso para o jogadores titulares. 



Os gols do segundo tempo foram marcados por Guile, Nobre, Galinha, Kinho e Rato. Final do jogo 10 x 0.


Destaque: Guile
Gols: Guile(3), Kinho(2), Galinha(1), Rato(1), Nobre(1), Mano(1), Tunico(1).

2 comentários: