quarta-feira, 30 de março de 2011

ENTREVISTA COM A NOVA CONTRATAÇÃO DO CARRINHA: GUGA

Mais uma entrevista para os leitores do blog. A equipe do Carrinha faz uma entrevista com a nova contratação da equipe, Guga, alem de ser um grande jogador, é um lider dentro de campo. Uma contratação visando a taça da Quarta Divisão da IX Floripa Cup. Em breve mais entrevistas com jogadores da equipe e mais contratações para a Floripa Cup.



1- Você é a grande contratação do Carrinha para a IX Floripa Cup, você acha que terá muita responsabilidade na equipe?

R: A responsabilidade será grande, substituir nomes de peso como o capitão Sampaio, o humilde galinha e jogar ao lado do astuto Nobre gera até uma cobrança pessoal minha para que consiga praticar a melhor apresentação de futebol possível junto ao time do Carrinha.


2- Você jogou por muito tempo na equipe do Dom Eudes na Serie A da Floripa Cup, o que te levou a vir para o Carrinha que está disputando a Serie D?

R: Além do time do Dom Eudes não ter se agilizado para disputar a Seria A da Floripa Cup, a felicidade de jogar pelo time já havia passado, não descobria motivos que me induzisse a ter uma boa performance em campo, o time tinha perdido aquele futebol alegre e que faz com que motive tanto os jogadores dentro de campo como os de fora. Isso foi o que encontrei no time do Carrinha: um time entrosado, um time de toque de bola alegre, um time de amigos e assim deve continuar.


3- Você já jogou por muito tempo a Floripa Cup, o que você acha que a equipe precisa para conquistar o título?

R: Vejo o time encaixado e com grandes probabilidades de conquistar a taça. Experiência em determinados jogos é essencial, entretanto isso vem com o tempo. A Série D embora seja o mais baixo escalão da floripa cup não deve ser considerada uma divisão fraca, pois têm times com aptidões técnicas capazes de complicarem as coisas para nós. Acredito no time e tenho bastante convicção que seremos campeões


4- Você já jogou em diversas posições como zagueiro, goleiro e volante. Qual a posição que você prefere jogar?

R: Eu gosto de jogar, não importa a posição, faço o que o professor pedir em prol de melhorar o time. No Dom Eudes era zagueiro, mas o treinador mantinha dois zagueiros fixos impedindo que operassem nas zonas ofensivas dentro de campo, no time do Carrinha os zagueiros tem um papel mais livre, com liberdade de abordar o ataque isso faz com que o estilo de jogo se torne mais ofensivo e atrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário