domingo, 17 de abril de 2011

CARRINHA 6 X 1 BALEIA BRANCA

Kinho fazendo um belo gol contra a equipe do Aldeia do Cabelo

Carrinha vence mais uma na quarta divisão da IX Floripa Cup e agora é lider isolado do Grupo B.

Jogaram: Gui/Klaus, Nobre/Bruno, Guga/Galinha, Kinho/Cabeça, Mano/Kalil, Henrique e Carlos/Gabriel comandados por Tunico Mourinho.

O jogo começou muito estudado com a equipe do Carrinha com a posse da bola tentando criar oportunidades e a equipe adversária se defendendo e tentando sair em contra-ataques rapidos.

Por volta dos 15 minutos do primeiro tempo a equipe do Carrinha abre o placar com Carlão, em uma cobrança de escanteio Carlão sobe mais que a zaga e faz, 1x0. Não deu tempo nem de comemorar o gol, em uma bola perdida no meio-campo, o jogador da equipe adversária acerta um pombo sem asa, 1x1, dando numeros finais ao primeiro tempo.

No começo da segunda etapa o Carrinha veio disposto a ganhar a partida e não demorou muito para a equipe dos vermelhos do apocalipse marcar, depois de uma troque de passe, Cabeça rola para Kinho bater forte e marcar, 2x1. A equipe do Carrinha continuava em cima e marco mais um, Galinha bate a falta em cima da barreira no rebote ele chuta e faz, 3x1. Não demorou muito para a equipe do Carrinha ampliar o placar, Gabriel é lançado e da um toque por cima do goleiro, 4x1. Com a equipe adversária perdida em campo, o Carrinha continuava ampliando o marcador, Kalil roba a bola do zagueiro adversário e chuta cruzado sem chances para o goleiro, 5x1. Para dar numeros finais a partida o artilheiro dos vermelhos do apocalipse, Carlos, recebe a bola de Mano e chuta tirando do goleiro, 6x1.

Destaque: Tunico Mourinho
Gols: Carlos(2), Kinho(1), Galinha(1), Kalil(1), Gabriel(1).

3 comentários:

  1. Não jogamos tão bem, mas o 6x1 apareceu naturalmente no final do jogo devido ao descontrole do adversário no final do jogo. Mas os 3 pontos são bem-vindos e vamos como tudo pra próxima rodada pra tentar encaminhar a classificação.

    ResponderExcluir
  2. acho que o time acertou-se no 2o tempo, o 1o tava muito desorganizado

    ResponderExcluir
  3. realmente não jogamos muito bem, o importante foi a vitória e a liderança da grupo B.

    ResponderExcluir