terça-feira, 26 de abril de 2011

Jogos Inesqueciveis I


Hoje iniciaremos um dos mais belos quadros que será publicado uma vez por mês. Como o titulo diz, iremos relembrar os bastidores e um breve resumo dos jogos inesqueciveis do Carrinha.

Hoje vamos falar sobre o segundo jogo do ano do Carrinha, a equipe do Carrinha enfrentou a bela equipe do Rdh, uma equipe não conhecida no cenário do Fut7, porém com um elenco que poderia disputar campeonatos na grande Florianópolis e encomodar muita equipe grande. Atletas das equipes do Buxa, Granva e Supersul. 

A seguir vamos intercalar uma entrevista realizada hoje com o zagueiro Galinha da equipe do Carrinha e o resumo do jogo:

Galinha: "Fomos para o jogo com a expectativa de ser a partida mais dificil do carrinha até entao o grande desafio da equipe..lembro de todos estarem empolgados e termos chegado cedo isso já mostrava a motivação para a partida.

O jogo marcado pela estréia do craque Rato. O jogo começou com a equipe do Rdh vindo para cima da equipe do Carrinha, com grande posse de bola tentando criar oportunidades e com chutes de fora da aréa, porém a equipe do Carrinha se defendia bem e em contra-ataques a equipe do Carrinha ameaçava a equipe adversária.

Galinha: "Nosso começo de jogo tava truncado, mas logo fomos bem, no entanto o que mais me chamou a atenção foi a vontade dos jogadores e a humildade de todos que nao pensavam duas vezes na hora de sair, pois sabiam que tinhamos um banco a altura."
  
Com grande atuação da equipe do Carrinha no coletivo, a equipe do Carrinha abriu 9x0, até que a equipe do Rdh acordou na partida fazendo 3 gols, porém a equipe organizada e bem postada em campo fez mais 5 gols dando numeros finais a partida, 14x3.

Galinha: "um resultado espetacular, quem poderia imaginar depois do jogo um placar desses? deixou a todos com um gostinho de quero mais e muita vontade para jogar a copa master na epoca."
 
Em uma entrevista com lele(Presidente do Buxa e jogador da equipe do Rdh) depois do jogo: "Se a equipe do Carrinha jogar se defendendo e saindo nos contra-ataques pode encomodar muita gente nas proximas competições, é uma equipe com poucos talentos individuais, porém no coletivo é uma grande equipe".

Essa partida ficou na memoria de quem jogou e foi mais uma das grandes atuações dos vermelhos do apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário