segunda-feira, 23 de maio de 2011

Carrinha 4 x 5 Amigos da Bola


Em um jogo bastante movimentado, a equipe do Carrinha perde para a equipe do Amigos da Bola e fica em segundo lugar do grupo B da Serie D da IX Floripa Cup. A equipe do Carrinha com esse tropeço pega a equipe do Três Passos nas quartas-de-final.

Comandados por Tunico Mourinho, jogaram: Klaus, Bruno Costa/Kimmel, Galinha, Kinho, Cabeça/Henrique, Mano/Kalil e Carlos/Gabriel.

O jogo começou muito disputado, não tinha bola perdida para as equipes com até algumas jogadas violentas e desleais parecia que o jogo ia pegar fogo e o jogou pego fogo em outro sentido em uma chuva de gols.

Não demorou muito para a equipe do Carrinha abrir o placar, Kinho cobra o lateral para Carlos que mata no peito, vira em cima do zagueiro e faz, 1x0. Porém a equipe adversária em um chute do meio-campo empata o jogo, 1x1. O jogo se equilibrou e para sair um gol tinha que ser de um chute de longe e foi assim que saiu o segundo gol do Carrinha, Mano cobra o escanteio para Cabeça que de fora da área chuta no ângulo do goleiro adversário, 2x1. A equipe do Carrinha depois do gol estava melhor em campo e no final do primeiro tempo amplia o placar, Bruno Costa passa pra Gabriel que só teve o trabalho de empurrar para a rede, 3x1, e assim acabando o primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe do Carrinha continuava melhor em campo e depois de uma linda jogada entre Carlos e Kinho, o camisa 10 do Carrinha chuta no ângulo e faz, 4x1. Porém com o jogo nas mãos a equipe relaxa e o improvável acontece, a equipe adversária vem com tudo pra cima, empata o jogo e no ultimo lance do jogo, a equipe adversária marca mais um e vira o jogo, 5x4, dando numeros finais a partida.

Destaque: Cabeça
Gols: Carlos(1), Gabriel(1), Kinho(1), Cabeça(1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário