quarta-feira, 8 de junho de 2011

Divulgado calendário, e a busca por patrocínios continua.

As águas rolaram, as garrafas cheias não sobraram e muito se tirou da confraternização pós-final.

Depois de muitas latas vazias, a diretoria chegou a um consenso. A equipe apocalíptica  participará de duas competições nesse segundo semestre, tratam-se da Sul da Ilha Cup, que será disputada no complexo esportivo Fair Play, logo ao lado de um dos mais belos templos do futebol mundial. E em seguida a série C da Floripa Cup, vaga conquistada com muito suor e teor alcoólico.

http://www.suldailhacup.com/


Também ficou decidido que o setor de marketing estaria encarregado de correr as ruas e avenidas para fechar com o patrocinador master.

No momento o Carrinha está estudando propostas de diversas empresas de porte mundial. Em conversa com um dos diretores do departamento de marketing e imprensa, Guilherme Barba, foi possível perceber que as negociações estão avançadas:

- É, com toda a tradição e força que o Carrinha tem no futebol nacional as propostas estão chegando aos montes agora que deixamos nosso velho patrocinador (bwin.com). Já fomos procurados por diversas marcas de renome, como a Samsumg, Eletrobrás, entre outros. Mas estamos em negociações avançadas com um patrocinador local que promete nos oferecer uma bela proposta. - disse Guilherme.

Perguntado sobre o tal patrocinador local, ele deu uma pista:

- Posso dizer que é um algarismo. (Risos).


Possíveis patrocinadores do  Carrinha.

Fica no ar esse mistério. Nossa equipe continuará na cola dos apocalipticos para trazer mais informações pra vocês, entusiastas carrinhenses. Então amigos, esperem novidades até semana que vem, pois sábado sabemos que o conselho deliberativo vai se reunir junto com atletas e diretoria, e parece que teremos coisa nova por aí!

Um comentário: