sexta-feira, 15 de julho de 2011

Carrinha 6 x 6 Boca Carianos. Sem Evando.

A expectativa para o jogo era a maior possível, já que havia sido anunciado que Evando estrearia contra os Vermelhos. Mas ele não foi. Sentiu a pressão ao saber que jogaria contra o Carrinha, e como os zagueiros apocalípticos já haviam prometido carrinhadas para dar e vender, preferiu adiar a estréia.



Mas o jogo aconteceu. E quem foi pra ver Evando acabou vendo um belo jogo.

A equipe do Carrinha começou mais atrás como de praxe, esperando o adversário no seu campo e partindo nos contra-ataques. O Boca tocava a bola e se movimentava bastante, mas a defesa do Carrinha estava muito bem e o adversário não conseguia chegar com perigo. Até que num chute forte de longe o Boca abriu o placar.

O jogo continuou do mesmo jeito por um tempo, até Carlos empatar para o Carrinha. Mas logo em seguida numa bobeada num escanteio, o Boca aumentou o placar.

O jogo foi ficando mais pegado com o tempo. O treinador Vitor Guardiola apostou num esquema mais ofensivo da metade do jogo para frente. E apesar de sofrer algumas vezes com os contra-ataques do Boca, o esquema caiu bem na equipe que mostrou grande poder ofensivo. Com o jogo no 5 a 3 para o Boca, o Carrinha estava pressionando bastante o adversário. Foi quando Cabeça, num jogada de craque, meteu no meio das pernas do zagueiro e acertou um foguete na gaveta.

Mas então o Boca fez o sexto. Só que os Vermelhos não se abateram e foram buscar o resultado, mesmo jogando na casa do adversário.

E depois de um bate-rebate, a bola sobrou para Tunico que chutou forte e fez o quinto do time. E quando faltavam poucos minutos para acabar veio lance do jogo. Numa bela triangulação o ataque do Carrinha chegou na cara do gol, a bola sobrou nos pés do camisa 10, Kinho, que ameaçou chutar, deixando o goleiro e um zagueiro no chão, então em mais um lance de craque dos Vermelhos, Kinho só deu um toque por cima, encobrindo o goleiro e marcando o golaço de empate.

E o jogo ficou nisso, sem Evando, mas com um futebol de alto nível apresentado por ambas as equipes.

Carrinha jogou com:
Gui, Nobre, Gugão(Funk), Marcelo, Cabeça(Tunico), Kinho(Kalil), Carlos(Henrique)

Gols apocalípticos:
Carlos (2), Cabeça (1), Nobre (1),  Kinho (1), Tunico (1).

Mas não acabou ali!

Logo após o jogo, foi a vez da equipe night entrar em campo!

O destino foi o John Bull, no show do Dazaranha. E pra variar, a equipe night representou mais uma vez, mesmo desfalcada.

Dão, Gabriel, Vini, Nobre, Sheik, Gui e Abel.

O zagueiro Nobre resumiu a noite em uma frase: "Ninguem falava nada, mas tava todo mundo se entendendo!"

E fica aqui também o destaque para os atletas que foram no esquenta, mas não entraram! Isso sim é representar! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário