terça-feira, 5 de julho de 2011

Ele voltou!

Bem amigos do Carrinha, agora é oficial. A novela chegou ao fim!

Tunico está de volta!

Os rumores de que a ida de Sheik até Dubai tinha o objetivo de administrar os petro-dólares para as contratações era verdadeira.

Depois de anunciar Marcelo e Bird, Sheik anunciou nessa segunda-feira a volta de um dos fundadores do clube, e grande meia, Tunico Mourinho.

Sheik e Tunico fechando o contrato em Dubai.

Tunico, no primeiro semestre, jogou pela LDU e fez, muito bem, a função de treinador no Carrinha. Agora com a transferência, trocou suas funções nas equipes, na LDU será treinador e volta a integrar o elenco Apocalíptico até o fim do ano, um grande reforço para os campeonatos que estão por vir. A atitude do atleta fica de exemplo para aqueles que já jogaram pelos Vemelhos, principalmente os roedores!

E a semana começa cheia, além das contratações, nesta terça-feira o Carrinha faz um amistoso contra o forte time do Granva F.C., a partida, que é conhecida como clássico etílico da trindade, será no Paula Ramos, as 21:30.

Os Vermelhos estreiam pela primeira vez o time que irá disputar a Sul da Ilha Cup, com todos os reforços e possívelmente toda sua torcida.

Vamos Carrinha!

Um comentário:

  1. É o fim da novela... Enquanto a mídia apontava pro clube onde iniciou a carreira, Assis, por baixo dos panos, travava incessantes rodadas de negociação com o rubro negro. Tunico é do Carrinha.

    ResponderExcluir