terça-feira, 12 de julho de 2011

Evando deve estreiar pelo Boca contra o Carrinha.

A notícia de que Evando teria acertado com o Boca Carianos chacoalhou o mundo do fut7 de Floripa esta semana. E parece que a estréia do ídolo será justamente contra os Vermelhos do Apocalipse!


Abaixo segue a notícia que saiu no F7News:


"Evando "O Iluminado" já tem o nome publicado no Boletim da CF7. Para alguns descrentes isso pode soar como fim de carreira, para nós que estamos todos os dias no Sete, esse fato é nada mais nada menos que a evolução do Futebol dessa modalidade no estado.
 
Se Evando tem ou não condições de atuar no futebol profissional isso é uma questão de ótica, para nós ele joga mais que muitos por aí e ainda tem luz para “dar e vender”, mas só brilha quem tem oportunidade de jogar, e quem conhece os bastidores do Avaí e suas parcerias entende o porquê um ou outro tem vez, enquanto outros que treinam até suar a camisa nem no banco ficam.
 
Evando deve participar de amistoso contra o Carrinha nesta quinta-feira (14/07) e fazer sua estréia oficial na segunda rodada da Sul da Ilha Cup no Domingo (17/07) as 13h00, competição que acontece no empreendimento do atleta, o Fair Play Floripa, próximo a Ressacada.
 
Evando declarou a nossa equipe. “O nível da competição está alto e o society é muito diferente do campo, tenho que ver se vou me adaptar
 
O atleta deve jogar somente a Sul da Ilha pela equipe do Boca Carianos, pois possui diversas propostas de clubes de fora da cidade, mas declarou que é em Floripa é sua casa e é por aqui que quer ficar."



fonte:http://www.f7news.com.br/not%C3%ADcias/evando-j%C3%A1-tem-nome-publicado-no-bid-da-cf7

Que venha O Iluminado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário