quarta-feira, 6 de julho de 2011

Grandes estréias, e a zica foi embora!

E finalmente, após 4 jogos sem vitórias, os Vermelhos reencontraram a felicidade de ganhar!



O jogo, que marcou a estréia de Marcelo e Bird, foi contra a equipe do Granva. E apesar do placar de 7 a 1, foi um jogo equilibrado.

Do começo ao fim ambas as equipes criaram muitas oportunidades. E quem saiu na frente foi o Carrinha, com uma bela jogada do ataque, envolvendo a zaga adversária com belos passes, a bola sobrou para um dos estreantes da noite, Marcelo, marcar seu primeiro gol com a camisa vermelha. E que estréia!

O equilibrio prevaleceu, algumas boas jogadas do Granva pra lá, outras do Carrinha pra cá. E foi a hora de Bird estreiar com a apocalíptica. Mesmo sem gols, Bird mostrou um belo futebol, fazendo o papel de pivô muito bem e arriscando alguns chutes de longa distância, que não entraram por pouco. Então saiu o segundo, numa bela jogada onde Mano viu Bird em condições de marcar, então tentou o passe para ele, mas o zagueiro adversário interceptou e acabou mandando a bola pra rede.

E foi num contra-ataque que saiu o terceiro. Marcelo, em uma bela arrancada, característica do jogador, tocou na saída do goleiro e fez mais um.

Então o Granva veio pra cima, e abafou o Carrinha, obrigando Gui a fazer algumas defesas. Até que num contra-ataque, a bola sobrou para Tekão, que arrancou e tocou na saída do goleiro. Parecia que seria a reação.

Mas não demorou muito para os Vermelhos fazerem o quarto. Numa jogada que seria o lance do jogo, se não fosse o sétimo gol do Carrinha, Kalil, recebeu a bola, girou em cima de dois zagueiros adversários, e com muita calma ameaçou o chute, deixando o goleiro no chão, e em seguida tocando por cima para fazer o golaço do jogo.

Então os adversários foram só ataque, e o Carrinha suportou a pressão. E foi em mais um contra-ataque que Kinho viu bem Marcelo livre, e em um belo chute fez o seu terceiro e o quinto dos Vermelhos na noite.

Em seguida, novamente numa bela jogada, Mano tocou para Kinho, que chutou e obrigou o goleiro a uma bela defesa, mas a bola sobrou para Carlos que, sem deixar a pelota tocar o chão, chutou forte para o sexto gol.

Então o jogo estava acabado. Mas não foi ali que terminou!

Foi então que surgiu Nobre. Sim, Nobre, se aventurou no ataque, e após receber livre, armou a canhota, antes cega, mas que hoje já havia acertado uma bela virada de jogo, e acertou um baita petardo. Então, o que todos acharam que jamais iriam ver aconteceu. A bola entrou lá onde a coruja dorme! E foi um baita de um golaço!

Em seguida só havia uma coisa que podia acontecer. O final da partida. E o placar foi de 7 x 1 para os Vermelhos do Apocalipse.


Carrinha jogou com:
Gui, Nobre, Galinha(Gugão), Kinho, Marcelo, Mano(Kalil), Carlos(Bird)

Gols apocalípticos:
Marcelo (3), Contra (1), Kalil (1), Carlos(1), Nobre(1)

2 comentários: