quinta-feira, 7 de julho de 2011

Jogo disputado, mais uma vitória.

Essa noite o Carrinha enfrentou a jovem equipe do Cevada EC, e venceu pelo placara de 6 a 5, no ultimo amistoso de preparação para a Sul da Ilha Cup.



O jogo foi marcado pelo frio intenso que fazia no sul da ilha, mas o Carrinha deixou ele de lado e começou com tudo. Nos primeiros 20min de jogo a equipe dominou quase que completamente o adversário e, com uma defesa densa e um ataque rápido, abriu logo 3 a 0 no placar, com gols de Carlos, duas vezes, e Henrique.

O jogo equilibrou e ambas as equipes começaram a chegar com mais perigo nos gols adversários.

O Cevada esboçou uma reação num lateral batido rapidamente, pegando a zaga desprevenida, mas parou quando em seguida Rato e Carlos marcaram para os Apocalípticos.

Então o jogo mudou. A equipe do Cevada entrou no jogo e começou a chegar mais frequentemente com perigo no ataque. E em dois lances de toque de bola rápido, fizeram dois gols.

Com o 5 a 3 no placar, a equipe vermelha começou a sentir o peso de jogar com apenas um reserva, e o adversário se fez valer da sua principal característica, a velocidade. Com um ataque muito rápido criaram muitas oportunidades, anotando mais um.

O jogo ficou feio para o Carrinha. Mas numa penalidade sofrida por Mano, Galinha colocou no canto direito e marcou o sexto. A equipe do Cevada  desperdiçou uma penalidade, mas num contra-ataque rápido conseguiram o quinto gol, dando números finais a partida, 6 a 5.

Carrinha jogou com:
Gui, Nobre, Galinha(Funk), Rato, Henrique, Mano, Carlos

Gols apocalípticos:
Carlos (3), Henrique (1), Galinha (1), Rato(1)

2 comentários:

  1. Oi amigos,
    obrigado pela oportunidade hoje, espero poder ajudar o time outras vezes durante essa Sul da Ilha Cup! Tamo junto no suco de abacaxi da seven.
    Aquele abraço pra quem fica
    Funk

    ResponderExcluir
  2. Funk foi impecável!

    ResponderExcluir