domingo, 24 de julho de 2011

Jogo duro, onde a experiencia falou mais alto.

Todos sabiam que seria um jogo difícil. E foi conversado antes do jogo que não poderiamos se descuidar por nenhum segundo sequer.

Do outro lado estava a Supersul, uma das equipes mais tradicionais do fut7 de Floripa, mas o Carrinha já aprontou pra cima de alguns grandes, e entramos todos em campo atrás da vitória.

Mas acabamos sofrendo bem em cima do erro que sabiamos que não poderiamos cometer de jeito algum.

Pode-se resumir o primeiro tempo dizendo que foi um jogo em que o Carrinha parecia estar com sono, com poucos momentos onde se viu aquela vontade, já característica do time, e do outro lado, um adversário que se aproveitou disso e não perdoou.

A Supersul dominou a maioria do primeiro tempo, tocando muito a bola na zaga, e subindo ao ataque na hora certa, marcando 3 gols. Em determinados momentos o Carrinha tentou reagir, mas não conseguiu levar perigo a meta adversária.

Já no segundo tempo, vimos um jogo completamente diferente.

Atrás do placar, os Vermelhos foram obrigados a partir pra cima. E com o dedo do treinador Vitninho, passaram a marcar lá em cima, pressionando a zaga verde quase que o tempo todo. Eles tentaram continuar com o toque de bola na zaga, mas com os Apocalípticos fizeram o que o treinador pediu certinho, forçando a Supersul a jogar, quase sempre, lançando a bola direto da zaga para o ataque.

Levaram perigo em alguns lances, mas a vontade voltou e o Carrinha bombardeou a zaga adversária.

Mas a bola não estava entrando, levando muito azar no ultimo toque, e quando o chute saía certeiro paramos numa bela atuação do goleiro adversário. Até Gugão se aventurar no meio da pressão e acertar um belo petardo do meio do campo, na gaveta sem chances para o goleiro, fazendo um dos gols mais bonitos que já vi pelo Carrinha.

Em seguida o Carrinha fez o segundo numa falta batida rapidamente. Mas o gol foi anulado, pois era a sexta falta da Supersul, portanto o shoot-out teria que ser batido. E mais uma vez o arqueiro adversário apareceu, mesmo sendo driblado conseguiu recuperar e parar o chute do batedor do Carrinha.

Aí já não havia mais tempo, e o jogo terminou no 3 a 1.

Com a derrota o Carrinha terminou o primeiro turno em terceiro lugar no grupo, que ficou assim:

Clique para ampliar.


Carrinha jogou com:

Gui, Nobre, Gugão(Funk), Tunico(Marcelo), Cabeça(Mano), Kinho, Carlos(Kalil)

Gols Apocalípticos:

Gugão(1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário