domingo, 10 de julho de 2011

Num dia em que a bola não entrou, Carrinha perde na estréia na Sul da Ilha Cup.

O jogo era contra um dos gigantes de Floripa, o Buxa F.A., todos sabiam que o jogo seria difícil, e foi.



A partida começou com ambas as equipes cautelosas, sem criar muito e apenas tocando a bola, com grande posse de bola para o Buxa. Mas o time de laranja nao conseguia chegar com perigo no gol dos Vermelhos. E se aproveitando dos contra-ataques, o Carrinha chegou com muito mais perigo ao gol adversário, carimbando a trave por duas vezes.

Mas então a equipe do Buxa conseguiu o gol, um belo gol em um chute muito feliz, sem chances para o goleiro. E o Carrinha sentiu por alguns minutos, o suficiente para o adversário ampliar o placar num contra-ataque rápido.

Acabou o primeiro tempo, e apesar do 2 a 0 o jogo estava equilibrado.

No segundo tempo a equipe do Buxa começou sem querer forçar o jogo, com dois gols de vantagem tocaram bastante a bola na zaga, chamando a equipe do Carrinha. E ela foi. Num belo lançamento de Bruno Galinha, Cabeça deu um belo toque para o meio da área, sem deixar a bola cair, e Carlos pôs pra dentro um dos gols mais bonitos da partida.

Eu digo "um dos", pois o primeiro gol do Buxa já tinha sido um belo gol, e após tomar o primeiro, o time de laranja foi pra cima e fez mais um. Numa jogada de muita habilidade de um de seus jogadores, outra bola foi parar no angulo do goleiro Gui.

Então a determinação tomou conta dos Apocalípticos. Até o final do jogo o Carrinha foi só pressão. E numa boa jogada de Marcelo, recém contradado, a bola caiu no pé de Henrique, que botou pra dentro. Com o time ofensivo, os contra-ataques do adversário passaram a ser mais perigosos, mas a zaga suportou bem. E em um lateral, Bruno Galinha achou Kinho no meio da área, e o camisa 10 fez o papel de pivô perfeitamente, girando e empatando o jogo.

O Carrinha estava melhor na partida, quando num escanteio, o Buxa marcou mais um, mesmo com a marcação certa, o zagueiro subiu ao ataque e conseguiu o desvio, a bola sobrou para o atacante só por pra dentro.

A partir daí, o Carrinha bombardeou a meta adversária. Foram bolas na trave, zagueiro tirando no ultimo momento, e operações de milagres pela parte do guarda-redes, uma atrás da outra. Mas a bola não entrou de jeito nenhum. E o placar final ficou no 4 a 3.


Carrinha jogou com:
Gui, Nobre, Galinha(Gugão), Marcelo(Mano), Cabeça(Tunico), Kinho, Carlos(Henrique)

Gols apocalípticos:
Carlos (1), Henrique (1), Kinho(1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário