segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em amistoso de luxo, Carrinha vence Supersul.

O resultado não mudaria nada na competição, mas quem disse que os Vermelhos não queriam ganhar? A equipe entrou em campo querendo devolver a derrota do primeiro turno.

Verdade seja dita, a Supersul não queria muito jogo. Com apenas um reserva se limitaram a tocar a bola de um lado pro outro, e ocasionalmente arriscavam um chute de longe.

Mas o Carrinha não queria saber disso, todos entraram em campo querendo jogo. E o primeiro gol veio cedo, com Carlos, O Louco. E os Apocalípticos dominavam o jogo, quando o adversário empatou numa bobeira da zaga.

No primeiro tempo, o gol foi o único lampejo que se viu do belo futebol que a equipe verde e branco sempre apresenta.

Com a zaga absoluta, e os meias puxando os contra-ataques com velocidade, o Carrinha chegava ao gol adversário com certa facilidade. E após perder algumas chances, Cabeça fez o segundo depois de uma bela assistência de Carloco. E ainda sobrou tempo para Carlos marcar mais um, e Gabriel, voltando de lesão, marcar o seu, fechando o primeiro tempo em 4 a 1.

Mas como foi dito no intervalo, com time experiente não se dá bobeira, e o Carrinha veio focado pra segunda etapa. A equipe da Supersul resolveu jogar, e veio pra cima com tudo. Bastou alguns minutos do seu rápido toque de bola para marcarem seu segundo gol. Mas a equipe do Carrinha resolveu fazer diferente dos ultimos jogos, e não se abalou ao tomar o segundo, e depois o terceiro, dois belos gols diga-se de passagem.

Mesmo com o adversário encostando no placar, os Vermelhos mantiveram seu ritmo de jogo, e a tranquilidade da equipe conseguia segurar a Supersul. Até que apareceu a estrela de Rato, que estava reestreando com a camisa Apocalíptica, numa bela jogada de velocidade, característica do jogador, ele deixou 2 pra trás e tocou por cima do goleiro, marcando o quinto e dando mais confiança a equipe.

Vale ainda ressaltar o penalti descarado sofrido por Tunico, que o juiz nem sequer considerou, mas deixando isso de lado o Carrinha venceu bem, por 5 a 3.

Jogaram:

Gui
Funk
Guga
Rato (1)
Cabeça(1)
Tunico
Carlos(2)
Kalil
Gabriel(1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário