quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Na Raça encerra as atividades.

Uma notícia triste pra quem acompanha o futebol 7 de Floripa.

Uma das grandes equipes da ilha, o Na Raça, acabou. Quem joga futebol 7, sabe que o Na Raça era um grande time, sempre competitivo e que vinha crescendo nos últimos anos. Infelizmente, por questões que estão citadas no post abaixo, resolveram tirar o time de campo.

Grande parte do elenco do Carrinha tinha muitos amigos lá, e alguns inclusive já defenderam o time azul e branco, então fica aqui os pêsames pelo fim dessa grande equipe.


NaRaça uma história curta porém vencedora.


Chega ao fim um dos grandes times de futebol society de Floripa.


É com muita tristeza que anunciamos o fim oficial da equipe NaRaça FC. Infelizmente muitos fatores nos levaram a tomar essa decisão, o primeiro motivo é a ausência prévia de 10 jogadores, o que representa mais de 50% da equipe, a comecar pelo goleiro Vitor Sadowski, junto com ele se ausentaram por motivo de estudos, Todt, Sergipe, Mole e Guiga. Já Rato e Marcelo Parisi mudaram de equipe, enquanto Rob e Marcelo Borb estão lesionados. Somada a suspensão de André ficamos sem time e principalmente sem goleiro o que impossibilita de continuarmos. Outro ponto importante foi a constante falta de patrocinios e verbas o que impossibilitou o crescimento da equipe.


Deixado esses motivos de lado e apagada a campanha da Norte da Ilha Cup, onde em 6 jogos disputados tivemos 3 WO, 1 Confusão, 1 jogo normal e 1 jogo com jogador de linha no gol e goleiro na linha, gostariamos de encerrar nosso time lembrando das conquistas.


Em 3 anos de existência (2008 - 2011) segue os torneios disputados e as conquistas alcançadas


- Campeão VI Floripa Cup Série B
- Campeão II Copa Universitaria
- Campeão VIII Floripa Cup Série B
- Terceiro Lugar II Copa Master - Taça Prata
- Quarto Lugar IX Floripa Cup Série A


Todos nossos atuais atletas estão liberados e podem assinar com outras equipes, lembrando que infelizmente esse semestre estamos todos filiados e não podemos mais atuar.


Agradeçemos a todos que apoiaram a equipe nesses anos e parabenizamos pessoas como Joubert (Galos), Giba (Cafuné), Lele (Buxa), Djone (Quadrilheiros), Emmerich (Boca) entre tantos outros dirigentes de sucesso que diferente de nós conseguiram conciliar vida pessoal e futebol sete e fizeram seus times serem referências. Para às equipes que estão se desenvolvendo fica a dica para se espelharem nesses exemplos e cada vez mais tornarem o futebol sete profissional.


Essa é nossa última postagem e nosso adeus como equipe do Futebol 7.


att, a direção. "



fonte: www.naracafc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário