domingo, 18 de setembro de 2011

Carrinha 5 x 3 Futfisio

O Carrinha vinha de uma derrota e sabendo quer precisava ganhar o jogo. Do outro lado, o Futfisio, que havia tomado de 5 a 1 na primeira rodada. Jogo teoricamente fácil não é?



Não foi bem assim. O adversário também precisava do resultado, e numa série C de Floripa Cup não existe time bobo. Verdade que os Vermelhos começaram o jogo melhor, criando bastante, e o adversário se limitava a contra-ataques. E foram em dois desses que eles mostraram à que vieram, marcando 2 a 0 e deixando o time perdido. Depois dos gols, foram mais alguns lances de perigo, até que faltando poucos minutos para acabar, Nobre marcou com sua esquerda fulminante, colocando os Vermelhos no jogo de novo.

Veio o segundo tempo, e com ele também o empate. Depois de uma blitz Apocalíptica, Henrique acertou a redonda em cheio colocando o goleiro pra dentro do gol. Mas logo em seguida numa desatenção o Futfisio fez o terceiro.

Mesmo assim o Carrinha não se abateu e a vontade de ganhar o jogo tomou conta da equipe. As oportunidades vieram com a equipe jogando em cima, e num bate-rebate a bola sobrou para Kinho, que estava voltando do DM, e acertou uma meia bicicleta empatando novamente a partida.



Depois da bela demonstração acrobática, Kinho fez mais um conseguindo a virada, e perto do fim do jogo, Galinha fez o quinto, dando números finais a partida.

Jogaram:

Gui
Vó (1)
Gugão
Funk
Galinha (1)
Cabeça
Kinho (2)
Rato
Sicho
Mano
Kalil
Henrique (1)
Carlos
Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário