domingo, 4 de setembro de 2011

Final - Taça Prata, Sul da Ilha Cup

Hoje pela manhã o Carrinha disputou o título da Taça de Prata contra a equipe do Desportivo Caeira.

E mais uma vez ficamos com o vice campeonato. O adversário venceu por 1 a 0. O jogo foi igual do começo ao fim. O Carrinha com muita posse de bola, tocando bastante mas parando na forte retranca formada pelo Desportivo, que saia apenas nos contra-ataques, sempre levando perigo ao gol dos Vermelhos.

Eles abriram o placar ainda no primeiro tempo, e apesar de martelar o jogo inteiro, o Carrinha parou, hora na forte marcação da zaga adversária, hora nas boas defesas do goleiro e, por algumas vezes, o azar foi quem impediu o gol Apocalíptico.

Vale destacar a vontade que a equipe teve, apesar de não ter feito uma partida boa, não faltou garra pra buscar o resultado. Mas infelizmente foi um daqueles dias em que a bola não queria entrar.

Mesmo assim, passada a ressaca da derrota, vamos focar na Floripa Cup, e no acesso a série B, este que já havia sido definido como objetivo principal para o segundo semestre.

Valeu Carrinha!

Jogaram:
Gui, Vó, Galinha, Funk, Gugão, Rato, Mano, Kinho, Kalil, Henrique, Cabeça, Carlos, Gabriel.


Um comentário:

  1. Parabéns à equipe do Desportivo Caeira que levou o título com merecimento, e também à sua torcida, que encheu a Fair Play, fez muito barulho, uma festa bonita e sem baixaria. Mesmo para nós, adversários, estava bonito de ver!
    Agora vamos lutar pra subir à Série B da Floripa Cup, o principal objetivo do semestre!

    ResponderExcluir