quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Resumo da segunda rodada da Série C

"Grupos bem distintos na Série C




A Terceira Divisão da Floripa Cup 10 tem três grupos bem diferentes. No Grupo A, Cevada e Quadrilheiros B parecem não ter adversários e seguem com 100% de aproveitamento. O primeiro bateu o Ducks por 4 a 2, com destaque para o matador Diego Lelis, que fez três gols. Já o segundo fez 3 a 0 no Da Lata, com destaque para o cartãozinho amarelo que o nosso amigo Djone Kammers recebeu durante a partida!

No outro jogo da chave, o Barreira se recuperou da derrota na estréia. Pior para o Massa Nativa, que levou 4 a 3 e somou sua segunda derrota na competição.

No Grupo B, o Camelão reina soberano. Pelo menos foi o que aconteceu até agora, nesse início de campeonato. A vítima da vez foi o irreconhecível time do Galácticos Company, que ainda não pontuou na competição. Elivelton fez três dos quatro gols do Camelão e garantiu o 4 a 2 no placar. O Galácticos precisa acordar rápido, se não quiser cair para a Série D da Floripa Cup. Para isso, precisará vencer a Futfisio, concorrente direta rumo ao rebaixamento, que também decepcionou no último final de semana. Perdeu por 5 a 3 pro Carrinha, que somou seus primeiros três pontos no torneio. Apesar da derrota, o destaque do jogo ficou por conta do artilheiro Alex Magri, que fez os três gols do time dos fisioterapeutas!

A última partida da chave reuniu duas equipes muito parecidas tecnicamente. Tão parecidas que o resultado não poderia ser diferente. Empate em 3 a 3 entre o time da M10 Sports e o Atacado Catarinense. É claro que ambos também têm a mesma pontuação na tabela de classificação: quatro pontos.

Para finalizar a Terceirona, Grupo C! O grupo onde está todo mundo empatado. Ou melhor, quase todo mundo. Isso porquê Independente e Prosul ainda não mostraram a que vieram e seguem sem somar pontos na maior competição de futebol 7 do Sul do Brasil. O primeiro, que já jogou Série A em duas edições da Floripa Cup, está prestes a cair para a Quarta Divisão. Desta vez perdeu para o FEC por 4 a 2, com quatro gols da dupla Felipe Dias e Gonzalo Viera, a fera uruguaia! O FEC, que investiu pesado em 2011, está sendo chamado de Manchester City do futebol 7 catarinense. Que beleza!

Já a Prosul levou um verdadeiro chocolate dos atuais campeões da Série D, os Amigos da Bola: 7 a 2, com direito a três golaços do craque Vinicius Fortes. No grande jogo da rodada, Chacarita e Monte Verde empataram em 2 a 2. Para os argentinos, Eduardo Silva e Thiago Oliveira anotaram os gols. Para o Green Mountain, Deivid Damasceno e Carlos Filho carimbaram as redes adversárias.

Confira no site oficial da Floripa Cup os próximos confrontos e até a próxima semana!

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7"

Fonte: http://www.floripacup.com/destaques.php?f_id=37

Nenhum comentário:

Postar um comentário