domingo, 9 de outubro de 2011

Carrinha perde mas mesmo assim se classifica.

O jogo valia a segunda colocação do grupo, e o adversário era o M10 Sports.

O Carrinha começou arrasador, dominando as ações ofensivas, e não deixando o adversário chegar com perigo. E logo abriu 2 a 0 no placar, primeiro com Carlos, num belo toque na saída do goleiro, e depois com Rato, num belo chute sem chances para o arqueiro adversário.

Grande parte do primeiro tempo foi assim, com o Carrinha ditando o ritmo do jogo, e o M10 sem conseguir entrar na partida. Mas veio o balde de água fria, e em menos de 10 minutos, o adversário virou o jogo e acabou o primeiro tempo com a vantagem de 3 a 2.

A segunda etapa começou e bastaram alguns segundos para eles fazerem o quarto. E o Carrinha tentou, mas não conseguiu encontrar o belo futebol apresentado nos momentos inicais da partida. O M10, por outro lado, guardou tudo pro segundo tempo, e aproveitou o mau momento do Carrinha, marcando um gol atrás do outro.

Henrique e Carlos marcaram mais dois para os Apocalípticos, mas não foi o bastante contra os 5 que o time de roxo marcou no segundo tempo. O placar final foi de 8 a 4 para o M10 Sports.

Deixando a má atuação de lado, o Carrinha conseguiu a classificação para a segunda fase, junto com Camelão, que ganhou todos os jogos, e M10 Sports.

Agora é esperar para ver o adversário, e o horário do jogo no próximo fim de semana. E reencontrar o belo futebol que sabemos que podemos apresentar, para conseguir alcançar o objetivo que é a Série B em 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário