sábado, 15 de outubro de 2011

Mais um grande que se vai.

 Ontem foi publicado no blog oficial do Granva F.C. o fim da equipe:

"Chega ao fim um dos grandes times de futebol society de Floripa.


É com muita tristeza que anunciamos o fim oficial da equipe GRANVA FC. Infelizmente o maior fator que nos levou a tomar essa decisão foi a ausência de um elenco comprometido com os objetivos da equipe e pessoas que fiquem no extra-campo e organizem o time. Deixado esses motivos de lado e apagada a campanha da X Floripa Cup, onde em 4 jogos disputados tivemos 2 vitórias e 2 W.O que ocasionou a nossa eliminação da competição.
Gostaríamos de encerrar nosso time lembrando das conquistas. 


Em 4 anos de existência (2007 - 2011) segue os torneios disputados e as conquistas alcançadas 


- Vice-Campeão VI Floripa Cup Série B
- Campeonato Catarinense 2009 
- Campeão II Copa Máster (Taça Prata) 
- III Copa Master – Quartas de final
- 3º Colocado Taça Ouro IV Copa Máster 2011


Todos nossos atuais atletas estão liberados e podem assinar com outras equipes, lembrando que infelizmente esse semestre estamos todos filiados e não podemos mais atuar. 


Agradeçemos a todos que apoiaram a equipe nesses anos e parabenizamos pessoas como Joubert (Galos), Lele (Buxa), Halley (Jamaica FG) e Rafael Sampaio (Carrinha FC) entre tantos outros dirigentes de sucesso que diferente de nós conseguiram conciliar vida pessoal e futebol sete e fizeram seus times serem referências. Para às equipes que estão se desenvolvendo fica a dica para se espelharem nesses exemplos e cada vez mais tornarem o futebol sete profissional.


Agradecemos também ao apoio de nossa torcida Granvilense que sempre que pôde nos apoiou a todo momento, aos atletas que já passaram por esta agremiação o nosso MUITO OBRIGADO!


Essa é nossa última postagem e nosso adeus como equipe do Futebol 7.


Agredecemos também à equipe do Na Raça FC por fazer essa carta que nos serviu de modelo! hahahha


att, a direção."


Ficam aqui nossas considerações com o nosso co-irmão. Todos sabem que o Carrinha sempre andou lado a lado com o Granva, tanto no esporte quanto na farra. Além de jogadores que vieram de lá pra cá (tal qual nosso presidente Sheik), os atletas do Granva sempre marcaram presença nos nossos jogos nos dando aquele apoio. Uma pena, é mais um grande que fecha as portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário