terça-feira, 11 de outubro de 2011

Resumo da rodada!

Foto por Beatriz Aguiar
"De um lado, o Cevada lidera o Grupo A com 12 pontos em cinco jogos. De outro, no Grupo C, quatro times terminaram a primeira fase empatados com 10 pontos, mas só três se classificaram. Entre todos eles, existe o Grupo B, e dentro do Grupo B, existe o Camelão Fut7, o último dos moicanos! A equipe é a única dentre as 72 que disputam a décima edição da Floripa Cup a vencer as cinco partidas da primeira fase. Agora, enfrenta o Quadrilheiros B, que se classificou em segundo do Grupo A com nove pontos depois de perder para o Barreira por 3 a 2. Com a vitória, o Barreira também chegou aos nove pontos, mas foi o único terceiro colocado não classificado às quartas de finais por causa do saldo de gols (na Série C, apenas os dois melhores terceiros avançam à próxima fase). Aliás, o Barreira foi o único time que terminou a participação na primeira fase da Terceira Divisão que nem avançou às quartas e nem foi rebaixado à Série D!
 
Os outros dois classificados do Grupo B foram o M10 Sports e o Carrinha, com dez e nove pontos, respectivamente. O primeiro venceu o segundo por sonoros 8 a 4 e agora enfrenta o FEC / Leonora. Já o segundo perdeu para o primeiro (óbvio) e vai medir forças contra o Cevada na segunda fase. Finalizando a chave, nem mesmo os 7 a 3 do Atacado Catarinense foram suficientes para livrar ambos do rebaixamento, que caíram abraçados para a Quarta e última divisão da competição.
 
Pelo Grupo A, além do Cevada, que fez 7 a 3 no Massa Nativa e se classificou em primeiro da chave, e do Quadrilheiros B, que também carimbou o passaporte para a segunda fase, Ducks e Da Lata se mataram num emocionante 7 a 7 e também garantiram presença na Quarta Divisão em 2012. O destaque da partida foi Getúlio Martins, que fez quatro gols e, mesmo triste com o rebaixamento de sua equipe, pediu sua música.
 
Já no Grupo C, Monte Verde, Amigos da Bola, FEC / Leonora e Chacarita da Ilha terminaram tudo empatado com dez pontos, mas só os três primeiros comemoraram. Isso porque o saldo de gols dos hermanos foi o pior dos quatro e só havia espaço para três avançarem à segunda fase. O trem bala da pracinha perdeu para o Manchester City do fut7 catarinense por 3 a 1 e agora enfrenta o Amigos da Bola, que venceu o Independente por WO (3x0). Já o FEC, como já vimos anteriormente, bate de frente com o M10 Sports.
 
Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7"

Nenhum comentário:

Postar um comentário