quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vitória, estréia e roupa nova.

Numa noite onde a chuva ameaçou, mas no fim deu uma segurada na empolgação, o Carrinha bateu o Cafuné B pelo placar de 6 x 3.

Foi um bom jogo da equipe dos Vermelhos no geral. Com um adversário forte do outro lado, a equipe se postou bem e mostrou que o entrosamento começa a dar as caras, e a falta de preparo começa a sair de fininho.

Foi um jogo muito equilibrado, e no primeiro tempo de jogo, o Cafuné abriu o placar numa cobrança de falta. Com ambas as equipes procurando o ataque, foi um jogo bonito de se ver. O Carrinha chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com um chute forte de Cabeça.

Veio a segunda etapa e com ela a virada do Carrinha, num contra-ataque bem executado, a bola sobrou pro zagueirão Vó marcar o seu primeiro no jogo. O Cafuné empatou quase em seguida, numa bobeira da defesa, mas Vó estava endiabrado e tratou de marcar o seu segundo gol na partida e o terceiro do Carrinha, dando a vantagem para os Apocalípticos novamente. A partir daí, o Carrinha conseguiu envolver o adversário com um rápido toque de bola, e marcou mais duas vezes, com Aguiar e Cabeça. Com o 5 a 2 no placar, o Cafuné resolveu apertar a marcação, e acabaram chegando ao seu terceiro gol. Mas logo em seguida, Aguiar tratou de parar a reação adversária, marcando mais um e dando números finais a partida.

Não podemos deixar de dar destaque a volta de Vitinho Chubasa aos gramados, conhecido na equipe como Dinelson do Apocalipse, o atleta reencontrou o futebol 7 depois de quase dois anos sem jogar, devido a uma complicada lesão nos ligamentos do joelho. Normalmente depois de um período tão grande sem contato com a pelota, é de se esperar que o atleta não apresente um bom futebol, mas Vitinho quebrou a regra e mostrou qualidade na movimentação e toque de bola, deu pra ver que, quando se recuperar fisicamente vai ser mais um grande reforço para a equipe do Carrinha.

Detalhe no meião do Cabeça, não tinha como combinar mais.



E pra fechar a noite, foi apresentado o novo uniforme 2012, o uniforme do Apocalipse. Se trata de uma camisa branca, com faixas horizontais em preto e vermelho, e calção todo vermelho, a cor do meião a ser usado ainda esta em discussão na equipe mas já podemos ver que o Carrinha vem bem vestido para as competições em 2012.

Um comentário:

  1. Muito bacana o novo uniforme do Carrinha!!! Valeu pelo jogo rapaziada. Foi bonito de ver e só na bola.. Abraços

    ResponderExcluir