segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resumo: Carrinha 5 x 5 Jamaica

Preparem-se para fortes emoções. Como não começar este resumo e não falar da palestra motivacional do nosso treinador Rafael "Sheik" Sampaio antes da partida? Palavras fortíssimas e intensas que deixaram a equipe ligada, com isso Pedro "El Tanque" Aguiar abria o placar com um passe primoroso de Vó aos 5 minutos.

Palestra de Sheik na Floripa Cup

Aos 12 minutos, El Tanque aumenta o placar em uma arrancada pela direita, fuzilando o gol adversário. O jogo se desenhava em favor da equipe Vermelha, com bastante toque de bola, envolvendo os Jamaicanos e uma marcação que só falhava em alguns lances de jogo aéreo. Aos 15 minutos um atleta adversário colocou a mão na bola propositalmente e levou amarelo, assim deixando os Reggaeboyz com um jogador a menos por dois minutos. Isso parece bom? Mas para o Carrinha ultimamente é péssimo. Basta termos um jogador a mais que nosso time entra em surto. A partir deste momento nossa equipe parou de jogar e esqueceu de marcar também, obrigando Sheik a pedir um tempo para tentar reorganizar a equipe, mas infelizmente não adiantou. Aos 21 minutos saiu o primeiro gol Jamaicano, assim a torcida já imagina como seria difícil segurar a pressão no segundo tempo, mas no entanto o primeiro tempo não havia acabado e o pior aconteceu. Em mais um apagão da zaga veio o empate faltando menos de um minuto para o fim do intervalo. Final de primeiro tempo 2x2.


Voltamos do intervalo com Aguiar fazendo mais um gol, parecendo que com ele a equipe deslanchar e voltar ao controle da partida. No entanto empate veio em seguida, deixando a torcida Apocalíptica irritadíssima. O jogo ainda era favorável para os Vermelhos, mas o volume de jogo não resultava em gols e em uma saída errada de bola o improvável acontece. Gol do Jamaica, 3x4. Sheik então se irrita e coloca a equipe pra frente, mas a alteração no primeiro momento não surte efeito e o Carrinha cai no jogo do adversário e começar a lançar bolas, rifar e não mais ter a posse de bola. Mesmo assim, Vó consegue roubar a bola no meio de campo e deixar o artilheiro carrinhense Aguiar novamente na cara do gol e ele não perdoou. 4x4, não perca as contas. E aos 22 do segundo tempo, ele mesmo!!! El Tanque fez seu quinto gol na partida em uma cobrança de shoot out. Assim parecia que a partida já estava decidida, ai que você se engana. Em um chuveirinho na área do Carrinha, nosso goleiro Gui que vinha fazendo vários milagres, pulou para pegar uma bola e por descuido empurrou a bola para dentro do gol. Gui alegou que foi empurrado e saiu em reclamação com o árbitro, mas não adiantou e o 5x5 foi confirmado aos 24 minutos.

No shoot out Rato perdeu o primeiro para o Carrinha, na sequência Gui pegou a cobrança adversária. Henrique fez 1x0 para os Vermelhos. Dudu, jogador do Jamaica, usou da malandragem e em um belo chute empatou o confronto. Aguiar que não perdoou nada neste domingo e fez o 2x1 para o Carrinha. Se Gui pegasse a próxima cobrança dos Jamaicanos os Vermelhos do Apocalípse passariam para a próxima fase. Do inferno ao céu, de vilão à herói, de patinho feio à galã, Gui consegue parar o atleta adversário e não deixa que ele empatasse novamente a partida, botando assim o Carrinha nas semi-finais da Taça de Prata da Copa Master 2012. UFA!! Que jogo.



TAÇA PRATA - COPA MASTER 2012
CARRINHA 5 x 5 Jamaica
Escalação: Gui; Galinha, Vó(Couto); Rato(Kinho), Tunico(Carloco), Victor(Henrique); Aguiar.



Parabéns ao Carrinha e ao Jamaica pela grande partida que fizeram neste domingo. 
CARRINHA ELAAA!!!



Um comentário:

  1. Vitor Salles (tecnico jamaica)16 de abril de 2012 às 14:02

    parabens pela vitória... ambos jogaram bem e qualquer um poderia ter sido o vencedor! Que essa vitoria venha para crescer o carrinha na competiçao! Abraço Vitor Salles

    ResponderExcluir