sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Blog de volta.. e Copa Master!

Após um longo período de turbulências e reformulações no elenco apocalíptico, nosso tão polêmico e divertido blog está de volta. Primeiramente vale a pena fazer uma breve retrospectiva dos últimos meses, período no qual o blog permaneceu "abandonado".

Começaremos falando da mudança de comando. Nosso presidente Rafael "Sheik" Sampaio, após a eliminação nas semi-finais da Copa Master 5, anunciou em reunião com a diretoria apocalíptica a entrega do cargo de treinador e a permanência apenas como presidente da entidade. Teria a diretoria então, com auxílio de Sheik, a missão de procurar um novo nome para assumir a parte técnica da equipe que cumprisse com tamanha responsabilidade. Surgiu portanto o nome de Daniel Martins, o "Soneca", nome já conhecido pela grande maioria da diretoria e que por unanimidade foi escolhido como novo treinador do Carrinha F.C.

Logo que chegou, Soneca já tinha a difícil missão de comandar os apocalípticos na principal competição do primeiro semestre, a Floripa Cup. Competição na qual, a principal motivação era a possibilidade do acesso e a tal sonhada vaga na Série B. Sonho, no entanto que viria a se tornar pesadelo. Em virtude da desorganização da equipe, turbulências dentro e fora de campo, e uma pitada de falta de sorte(visto que estávamos nada menos que no grupo dos que viriam a se tornar os 4 semifinalistas da competição) acabamos sendo eliminados e por consequência rebaixados para a série D. Há quem diga que tenha sido a mais disputada Serie C de todos os tempos.

Após a eliminação nem um pouco esperada, nova reunião. Desta vez o assunto que vinha a tona era o futuro do Carrinha F.C. Foram colocados em pauta pela diretoria diversos tópicos envolvendo jogadores, competições, mensalidades, etc. Acreditem, até a extinção da equipe foi posta em pauta, mas logo descartada. Nesta etapa, a equipe passou por um período bastante conturbado mas a amizade e a vontade de vencer conseguiu contornar esta difícil situação, e o carrinha vinha novamente forte e ainda mais organizado para o resto do ano.

As novidades a partir daquele momento foram muitas. Primeiramente a equipe começava a realizar treinamentos semanais com a forte equipe da LDU, renomada equipe do futebol 7 florianopolitano.
Com os treinamentos e a necessidade de novos guerreiros apocalípticos, veio os reforços. Eduardo "Beckham" Abraham, Felipe "Machado" Soares, Vitor Paes e Federico "El paraguayo" Chaves chegaram e  em suas veias rapidamente já podia se perceber o sangue apocalíptico pulsando.
Outro tema que foi decidido foi a escolha dos campeonatos para o segundo semestre, e seriam eles a Floripa cup e a Copa Master.

Sem demora a  Copa Master  chegava e a dúvida também pairava no ar. Seria o Carrinha a mesma equipe apática e irreconhecível dos campeonatos anteriores? Felizmente não, aos poucos a equipe voltava a retomar o espírito imortal que há tempos não se via. A famosa equipe de amigos que jogava em pró da diversão estava novamente encontrando seu caminho e os guerreiros voltavam a sentir gosto por vestir o manto de tantas histórias e risadas. A consequência desta nova postura não podia ser outra, vitórias,bom futebol apresentado e classificação garantida para a  próxima fase da competição. Belas apresentações, como a fantástica virada contra o Baladas, e a ótima exibição contra a forte equipe do Lagoa, mostravam como o Carrinha estava e está firme e forte em busca do inédito e sonhado título da competição.

Retrospecto Copa Master 6 até o momento:

1 jogo: Carrinha 3 x 0 Real Serrinha (W.O)
2 jogo: Carrinha 1 x 3 Figueirense/Beira Rio
3 jogo: Carrinha 6 x 5 Baladas
4 jogo: Carrinha 4 x 0 Lagoa

Após esta longa e necessária retrospectiva vamos enfim voltar ao presente. O próximo compromisso dos apocalípticos é sábado, no caso amanhã, contra a forte equipe do Galáticos Fitness. O jogo é de suma importância já que a vitória garante ao Carrinha uma vaga direta para as quartas-de-final da competição. O grupo está ciente do compromisso e está focado para a disputa desta decisão. Infelizmente o grupo não poderá contar com Carlos "El loco" Frederico e Pedro "El tanque" Aguiar, dois dos principais atletas da equipe.O grupo está confirmado com:

Gui
Felipe "Machado"
Henrique
Rato 
Paraguayo
Vóvó
Dudu
Kinho
Tunico
Funk
Manolo
Cabeça " A flecha"

Para todos os amantes de um bom futebol, acompanhado de um belo suco de cevada, o Carrinha F.C convida todos a prestigiar este belo confronto.

Carrinha F.C x Galácticos Fitness F.C  
Local: Campo do trevo
Horário: 11:30 A.M



Para finalizar segue a foto da equipe tirada na última Copa master.


Saudações e até a próxima!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário