segunda-feira, 8 de outubro de 2012

EMPATE NA QUARTA RODADA

A equipe do Carrinha entrou em campo no ultimo Sábado e saiu com um empate nos minutos finais contra a equipe dos Amigos do Mocotó. Com esse resultado a equipe dos Vermelhos do Apocalipse continuam na segunda colocação empatados no numero de pontos com a equipe do Cafuné Classic, perdendo apenas no saldo de gols 15 a 13. Já a equipe adversária está garantida na terceira colocação.


A equipe veio com Gui, Vó(Funk), Felipe, Cabeça(Dudu), Tunico(Kalil), Kinho(Paraguaio) e Carlos(Rato), comandados por Sheik.

O jogo começou bom para o Carrinha que com muita facilidade abriu dois gols logo no inicio do primeiro tempo. O primeiro gol foi após uma cobrança de escanteio de Cabeça para Kinho (mais conhecido como Mini-Craque) que usou a cabeça para fazer um belo gol, 1x0. O segundo veio com  o Cabeça após linda troca de passe entre todo o time do Carrinha, 2x0. O jogo estava bom para o Carrinha que vinha bem na partida até que em um escanteio a equipe adversaria desconta, 2x1. Os Vermelhos do Apocalipse criavam chances mas não conseguiam ampliar o marcador e em uma falha da zaga a equipe adversária empata o jogo, 2x2. Quando a torcida apocalíptica (Pedrinho e Guga) começava a protestar pelo empate, e que poderia ficar pior ainda. Num contra-ataque letal a equipe adversária vira o jogo. 2x3. E fim de primeiro tempo.

No segundo tempo Sheik veio com alterações na equipe e com 5 minutos de segundo tempo a equipe do Carrinha empata a partida, depois da bola bater na trave, sobra para Carloco, que ao melhor estilo homem-gol, empurra para as redes, 3x3. Os Vermelhos do Apocalipse foram para cima, porém em um vacilo sofre mais um gol, 3x4. A equipe adversária continuava a explorar os contra-ataques e conseguiu fazer mais um 3x5. A equipe do Carrinha foi para o abafa e aos 22 minutos conseguiu descontar com Kinho, 4x5. Quando a torcida apocalíptica ainda comemorava o gol, Felipe pega a bola no meio-campo e chuta no angulo, num petardo fenomenal, colocando o 5x5 no placar, e, o alivio para a massa vermelha. Assim, fim de papo.

Gols: Kinho(2x), Felipe, Carlos e Cabeça.
Jogador Coisa Mais Rica: Felipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário