sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Resultados e Classificação da Terceira Rodada


                   

Destaque do Grupo A vai para a equipe do Fadiga que na disputa pela liderança do grupo venceu a equipe do Sem Compromisso por 3 a 2, assumiu a liderança com 9 pontos e é a única equipe 100% de aproveitamento do grupo A.

Destaque do Grupo B vai para a equipe EJ SOM que venceu a equipe do Palmeiras por 3 a 1 e assumiu a liderança do grupo com 7 pontos. Em um grupo equilibrado a equipe do EJ SOM é a unica que está invicta com 2 vitórias e 1 empate.

Destaques do Grupo C vai para a equipe do Cafuné Classic que venceu a equipe dos Açores por 5 a 2 e continua com a liderança do grupo. Outra equipe em destaque são os Vermelhos do Apocalipse que venceram a equipe do Radioativos por 4 a 0 e seguem na vice-liderança. Ambas equipes em destaque estão 100% de aproveitamento, a equipe do Cafuné Classic leva a melhor no saldo de gols 15 contra 13 do Carrinha.

Destaque do Grupo D vai para a equipe da Prosul que venceu a equipe do Golden Soccer por 4 a 0 e assumiu a liderança do grupo com 7 pontos. A equipe da Prosul é a unica invicta no grupo com 2 vitórias e 1 empate.


Daqui a pouco falaremos sobre o próximo adversário dos Vermelho do Apocalipse
CARRINHA PORRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário