domingo, 21 de outubro de 2012

VITÓRIA NA QUINTA RODADA E O JOGADOR COISA MAIS RICA

Os Vermelhos do Apocalipse entraram em campo pela ultima rodada da Floripa Cup buscando a liderança do grupo C e conquistaram uma grande vitória diante da equipe do Cafuné Classic por 5 a 1. O jogo foi marcado pela grande estréia de Vitor "Jacaré" Paes, e com a vitória, o Carrinha segue sem perder para a equipe do Cafuné, uma das maiores equipes do futebol catarinense, tendo vencido 1 jogo e empatado 1 com a equipe principal (em duas edições distintas da Copa Master), e vencendo as duas partidas contra o Cafuné Classic (amistoso e Floripa Cup XII).


A equipe veio com Vitor, Vó, Felipe(Funk), Tunico, Rato, Dudu e Carlos(Henrique), comandados por Sheik.

O jogo começou com a equipe adversária tendo o domínio da posse de bola e o Carrinha explorando os contra-ataques e foi assim que saiu o primeiro gol. Rato arranca toca pra Dudu que devolve pra ele e com tranquilidade toca na saída do goleiro, 1x0. Depois do gol a equipe do Cafuné não ameaçava muito e os Vermelhos do Apocalipse começaram a gostar da partida e no final da primeira etapa ampliaram o marcador. Carlos divide com o zagueiro adversário e a bola sobra pra Dudu que chuta no angulo, 2x0. E fim de primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe do Carrinha veio decidida a matar a partida e não demorou muito para ampliar o marcador. Henrique bate o escanteio, Carlos raspa e Vó entra livre no segundo pau, 3x0. A equipe adversaria não se encontrava em campo e em um contra-ataque puxado pelo Carrinha fez mais um. Vitor lança a bola para Henrique, que tabela com Carlos, dribla o goleiro e chuta, 4x0. A equipe do Cafuné ainda tentou uma reação no final da partida, depois de uma boa troca de passe o atacante adversário sai na cara do gol e faz, 4x1. Mas não deu nem pra comemorar, pois Henrique enfia a bola para Dudu que faz de letra, 5x1. E fim de partida.

Gols: Dudu(2x), Rato, Henrique e Vó.

O jogador Coisa Mais Rica da rodada foi o Eduardo Abraham, o Beckham, que com 2 gols, uma assistência, e forte marcação, foi o grande destaque da partida. A seguir algumas palavras do Dudu, após receber o troféu: "Gostaria de agradecer a todo o time do Carrinha que acreditou no meu futebol, e me deu confiança para que pudesse voltar a jogar em alto nível, marcando dois belos gols nessa partida. Acredito que o time inteiro jogou bem, sempre com bastante inteligência, de modo a dominar o jogo inteiro contra uma equipe muito perigosa. Agora vamos para o mata-mata buscar esse acesso apocalíptico, VAI CARRINHA!".



CARRINHAAA PORRAAAA!!!!

Um comentário: