quinta-feira, 28 de abril de 2011

Carrinha 5 x 5 Sem Pulmão


Depois de 10 dias de folga, a equipe do Carrinha voltou aos gramados e empatou com a boa equipe do Sem Pulmão por 5x5.

Jogaram Gui, Nobre, Kimmel, Kalil, Cabeça, Mano/Henrique e Carlos/Gabriel.

A equipe comandada por Tunico Mourinho, começou bem tocando a bola, porém sem conseguir criar oportunidades e sofrendo muitos contra-ataques da equipe adversária.

Em uma falha da zaga dos vermelhos do apocalipse, a equipe adversária marca, 0x1.

O jogo continuava igual Carrinha tentando criar oportunidades e a equipe adversária jogando atrás apostando nos contra-ataques, em uma bola lançada por Kalil, Cabeça sobe mais que a zaga e faz, 1x1.

Não demorou muito pra a equipe do Carrinha virar o placar, Carlos recebe a bola gira e bate, 2x1.

A equipe adversária começou a sair mais pro jogo e em um belo chute fora da area, a equipe adversária empata o placar, 2x2.

Depois do gol do empate a equipe adversária voltou a ficar muito atrás e com isso Carrinha partiu pra cima e marcou, Kalil recebe a bola na entrada da area e faz, 3x2.

Depois do gol do Carrinha, a equipe adversária veio pra cima e em um rebote a equipe adversária empata, 3x3.

O jogo se equilibrou com chances para os 2 lados até que Carlão ao estilo Tevez, ganhando de 3 marcadores, ele chuta e faz, deixando a equipe do Carrinha mais uma vez a frente do placar, 4x3.

Em seguida a equipe do Carrinha pressiona a saida de bola adversária, Carlos rouba a bola e toca pra Gabriel que aparece atrás da zaga adversária ampliando o placar, 5x3.

O jogo parecia que estava ganho, porém em mais 2 vacilos de marcação a equipe do Sem Pulmão empata o jogo, 5x5, dando numeros finais ao jogo.

Destaque: Carlos
Gols: Carlos(2), Gabriel(1), Kalil(1), Cabeça(1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário