domingo, 10 de abril de 2011

ENTREVISTA COM O CAMISA 3 DO CARRINHA: NOBRE

Entrevista com o zagueirão da equipe do Carrinha, um jogador tranquilo na zaga, marca muito bem e sua grande caracteristica é conseguir antecipar bolas dos atacantes adversarios. Além de um grande zagueiro é um grande compositor de musicas faz parte da banda la do sul da ilha, Bala e os espetos. A presidência do Carrinha anuncia que Eduardo Nobre fará o hino do Carrinha Futebol Clube, em breve no Blog a letra do Hino.


1-  Nobre, você já jogou de zagueiro em varias modalidades como no campo, futsal e Society. Qual delas você prefere jogar e já conquistou algum título em alguma dessas modalidades?


R.: Vamos se respeitar...Bem eu joguei sim todas essas modalidades passei por muitos times, e ganhei alguns campeonatos, mas dessas três  modalidades eu prefiro é o campo, e por isso continuo a jogar, hoje pelo sub-20 do Atlético Catarinense, gosto  também do futebol society, não como do campo, mas no Carrinha me sinto bem para jogar, é um bom time formado apenas por amigos, é um grupo bom as brincadeiras as festas e também os jogos. Acho que isso faz com que o nosso time se saia bem, tomara que dure por muito tempo.. 
2-  Você sempre foi um zagueiro classico, marcando muito e com a bola nos pés nunca foi um grande jogador. No esquema do Carrinha você esta tendo que jogar também, o que você está achando desta nova função em campo e acha que está bem nesta função?

R.: Cara eu realmente não explano muita habilidade com a bola nos pés, mas tento suprir  essa deficiência com muita raça e determinação. Tenho tentando melhorar quanto a isso e acho que tem dado certo, claro que para chegar ao nível dos outro levará  mais tempo. Levo de inspiração aquela musica do saudoso Jorge Benjor, “para ser um bom zagueiro não pode ser muito sentimental, tem que ser sutil e elegante, ter sangue frio, acreditar em si e ser leal”.
3- Carrinha fez uma grande campanha na Copa Master, em seu primeiro campeonato já alcançou a primeira colocaçao geral na fase de grupos e foi eliminado nas oitavas-de-final. Na Floripa Cup perdemos algumas peças importantes como Matheus Tunico e Rato, porém a diretoria foi atras de reforços como Guga e Cabeça. O que você acha dessas saidas de jogadores e as duas novas contrataçoes do Carrinha?

R.: A eliminação na Copa Master foi sofrida, demorei para assimilar, mas acho o time pecou pela inexperiência. O que foi válido foram as boas apresentações da primeira fase onde vencemos grandes times da cidade. 
O Tunico fará muita falta com sua segurança, dificilmente erra passes,  finaliza com precisão e marca muito bem. Já o nosso querido Ratão é o cara incansável, consegue fazer brilhantemente a função de volante, sai bem com a bola e finaliza como ninguém, sempre chama a responsabilidade. 
As caras novas são jogadores que com certeza vão ajudar, o Guga além de amigo é um zagueiro que respira raça e vontade, não erra botes, estamos nos entrosando muito bem não sentiremos essa mudança com certeza. O Cabeça vai entrar ainda, terá que se adaptar ao jeito do time jogar e/ou marcar, mas é um jogador de qualidade e também não vejo muitos problemas para ele.

4- Você acha com o atual elenco do Carrinha ele tem chance de conseguir o acesso e consequentemente a taça da quarta divisão da Floripa Cup?

R.: O elenco do time sofreu algumas baixas consideráveis para esta competição, mas acredito que temos sim condições de alcançar os objetivos traçados pela diretoria. Pensando primeiramente no acesso e posteriormente, se cumprido o primeiro passo, considero boas as chances de levantar a taça, porém a Floripa Cup nos traz muitas surpresas principalmente na série D, então temos que estar ligados para que não se repita o ocorrido na Copa Master.

5- Deixe um recado para os leitores do blog do Carrinha e especialmente pro Tunico e Rato que neste campeonato serão torcedores.

R.: Quero mandar um abraço para aqueles que nos acompanham e torcem por nós. Quanto aos atletas que estão fora quero dizer que o apoio deles será muito importante e que aguardamos o quanto antes o retorno, são dois grandes jogadores e acima de tudo amigos que contribuem para o ambiente do Carrinha F.C.  ser tão agradável como é, abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário