sábado, 9 de abril de 2011

CARRINHA 10 X 5 ALDEIA DO CABELO


Na sua estréia na quarta divisão da Floripa Cup, a Equipe do Carrinha venceu bem a equipe do Aldeia do Cabelo por 10x5 com estréias de Matheus Tunico no cargo de técnico e do zagueirão Guga, que foi bem na partida.

Jogaram Klaus, Guga/Galinha, Nobre, Mano, Kinho, Henrique e Carlos/Gabriel. 

O jogo começou 
com o Carrinha marcando forte e a equipe adversária não conseguindo criar nada. Porém em um vacilo da zaga do Carrinha, a equipe adversaria saiu na frente, 0x1.

Depois do gol,  o Carrinha acordou e passou a tomar conta do jogo, fazendo um gol atrás do outro, o primeiro gol Mano arranca vai à linha de fundo e cruza na cabeça de Carlão que subiu mais que a zaga e guardou o primeiro, 1x1. O segundo gol, Mano cobra a falta, rolando para Kinho que acerta um belo chute, 2x1. O terceiro gol, Henrique tabela com Kinho em um contra-ataque e acerta um chute de canhota no angulo, 3x1. O quarto gol, Mano rola pro camisa 10 do Carrinha, Kinho, ele chuta forte a bola desvia em Carlos sem chances para o golero, 4x1. O quinto gol o mais belo da partida, Kinho puxa o contra-ataque e toca para Carlos que na saída do golero da uma cavadinha e faz um belo gol, 5x1. 

No final do primeiro tempo a zaga do Carrinha volta a falhar e sofre o segundo gol, 5x2, dando numeros finais ao primeiro tempo.
 
No segundo tempo o jogo não mudou, a equipe do Carrinha continuou criando oportunidades e o Aldeia alem de não conseguir marcar, não conseguiu criar, assim o Carrinha marcou mais 5 gols, o sexto gol, Carlos recebe a bola de Mano e chuta na saída do golero, 6x2. O sétimo foi o gol mais estranho da partida, Gabriel deitado consegue da um chute para o alto que acha Mano e ele acerta um voleio sem chances para o golero, 7x2. O oitavo gol, Guga da um cruzamento de trivela da zaga na cabeça do Carlos, 8x2. O nono gol, Mano arranca da zaga e chuta de média distancia sem chances para o goleiro, 9x2. O décimo foi de penalty, Kinho bate com perfeição e o goleiro não pode fazer nada, 10x2.

A equipe do Carrinha relaxou depois do décimo gol, com isso a equipe adversária conseguiu descontar por 3 vezes, dando numeros finais ao jogo, 10x5.

Gols: Carlos(5), Kinho(2), Mano(2), Henrique(1).
Destaques: Carlos e Kinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário