domingo, 29 de maio de 2011

Carrinha 4 x 0 Três Passos


Em um jogo marcado pela raça e determinação, os vermelhos do apocalipse vencem a partida contra a melhor equipe do campeonato.

Comandados por Tunico Mourinho, jogaram: Gui, Nobre, Galinha/Guga, Henrique/Kalil, Cabeça, Kinho e Carlos/Gabriel.

O jogo começou bom para a equipe do Carrinha, já que a equipe adversária não conseguia criar oportunidades e davam chance para o contra-ataque rapido do Carrinha. Foi assim que saiu o primeiro gol da partida, em um contra-ataque rapido, Kinho da um lindo lançamento para Cabeça que faz o gol, 1x0. O Carrinha continuava bem na partida criando muitas chances e a equipe adversária não conseguia marcar a equipe do Carrinha e nem criar oportunidades de gol e assim o dominio da partida pela equipe do Carrinha era muito grande e por sorte da equipe adversária acaba o primeiro tempo, já que com as chances criadas pelo Carrinha na primeira etapa, poderia ter acabado o jogo.

No segundo tempo a equipe do Carrinha veio decidida matar o jogo e não demorou muito para sair o segundo gol do Carrinha, Kinho da um belo chute de fora da aréa, o goleiro adversário faz um milagre e no rebote Kalil ou podemos dizer Cabanas faz o gol, 2x0. A equipe adversária se perdeu em campo depois do segundo gol, começaram a discutir entre eles e com esse desespero da equipe adversária, a equipe do Carrinha aproveitou e fez mais um gol, em um contra-ataque, Kinho toca para Henrique que sem golero fez o dele na partida, 3x0. A equipe adversária tentava de todas as maneiras de fazer gol na equipe dos vermelhos do apocalipse e com isso estavam com a zaga aberta, assim o Carrinha aproveita para dar numeros finais a partida, Kalil cruza com perfeição para Carlos que mata no peito e chuta, 4x0.


Com esse resultado a equipe do Carrinha conseguiu o acesso para a Serie C e agora joga a semi-final contra a equipe do Quadrilheiros B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário