domingo, 1 de maio de 2011

CARRINHA 5 X 4 DOM DE BOLA


Comandados por Tunico Mourinho a equipe dos vermelhos do apocalipse vencem a equipe do Dom de Bola, mantem a liderança e está a um ponto da segunda fase da Floripa Cup.

Jogaram: Gui, Nobre, Guga/Kimmel, Kalil/Henrique,  Cabeça, Kinho e Carlos/Gabriel.


O jogo começou bom para a equipe do Carrinha, tendo a posse de bola, criando boas oportunidades e marcando muito forte a equipe adversária. Não demorou muito para a equipe dos vermelhos do apocalipse fazer o gol, em uma bonita troca de passe do ataque do Carrinha, Kinho rola para a Kalil que na entrada da aréa chuta e faz, 1x0. Carrinha continuava em cima da equipe adversária e conseguiu ampliar o placar, em uma bola lançada pela zaga do Carrinha, Carlos recebe avança com a bola e chuta na saída do golero, 2x0. No fim do primero tempo a equipe do Carrinha fez mais um, Cabeça chuta do meio-campo e acerta o angulo do goleiro adversário, 3x0, assim acabando o primeiro tempo com dominio absoluto da equipe do Carrinha.

No segundo tempo a equipe adversária veio querendo reverter o placar e no primeiro lance do primero tempo a equipe adversária desconta em um chute que desviou na zaga do Carrinha, 3x1. Com a equipe adversária vindo pra cima do Carrinha, o contra-ataque era a melhor opção pro Carrinha e assim que saiu mais um gol do Carrinha, Kinho arranca e toca pra Cabeça que chuta e faz, 4x1. A equipe do Carrinha relaxou e com isso a equipe adversária veio pra cima e chegou ao empate com 3 falhas de marcação da equipe dos vermelhos do apocalipse, 4x4. No final do jogo, Henrique chuta forte o goleiro espalma e no rebote Kinho faz o quinto gol do Carrinha, dando numeros finais a partida, 5x4.

Gols: Cabeça(2), Carlos(1), Kinho(1), Kalil(1)
Destaque: Nobre

Um comentário: