quarta-feira, 11 de maio de 2011

LESÕES PREOCUPAM NA EQUIPE DO CARRINHA


A falta de preparo físico aliado a regulares noitadas mantém afastado dos campos jogadores que poderiam estar ajudando dentro das quatro linhas.

Sheik, recém lesionado, é uma dessas figuras que representam o que foi falado anteriormente, por outro lado dentro de campo é sinônimo de respeito, segurança e experiência.

Porém outra lesão também assusta a torcida dos vermelhos do apocalipse. O jogador mais “chinelinho” dos Vermelhos do Apocalipse e que ainda nem estreou permanece no DM. Estamos falando de Vitor (Dinélson), que não atua desde novembro de 2009, devido a sequência de lesões.
Elas, as lesões, sempre atrapalharam a vida do jogador que já sofreu com três intervenções cirúrgicas e no momento se recupera de uma tendinite. Contatado na época de formação da equipe o experiente jogador, com passagens que incluem equipes tradicionais de futsal e campo da ilha, acenou com a possibilidade de integrar a equipe. Vitor era integrante da equipe “Na raça”, mas já se responsabilizou em vestir a camisa dos vermelhos quando a volta aos campos chegar.

Quanto a volta aos campos de Vitor, o presidente Rafael Sampaio resolveu se pronunciar e lançou um ultimato: “que fase”, “que situação” exclamou. Sheik frisou ainda que pretende que o DM libere o atleta até o final de agosto, caso contrário irá tomar uma gelada em forma de protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário