quinta-feira, 12 de maio de 2011

Situação do Grupo B da Serie D


No grupo B há disputa pela classificação está pegando fogo. A equipe do Carrinha lidera o grupo com 9 pontos, em seguida vem Aldeia do Cabelo e Amigos da bola com 6 pontos, em quarto Baleia Branca com 3 pontos e empatados em ultimo lugar Dom de Bola e Aliança Lagoa.

Na proxima rodada a equipe do Carrinha tem tudo para garantir a classificação já que pega um dos ultimos colocados a equipe do Aliança Lagoa e com uma vitória a equipe do Carrinha se classifica para a segunda fase, caso este jogo acabe em empate vai depender de combinações de resultados para a equipe dos vermelhos do apocalipse se classificarem na proxima rodada.

O melhor jogo da chave vai ser entre os 2 segundo colocados, Amigos da Bola x Aldeia do Cabelo, o jogo da morte, quem perde este jogo vai depender muito de resultados na ultima rodada para se classificar.

Já com uma missão quase impossivel a equipe do Baleia Branca pega a fragil equipe do Dom de Bola, apesar de ter feito um bom jogo contra a equipe do Carrinha, está em ultimo lugar. Para a equipe do Baleia Branca se classificar tem que ganha as 2 partidas que restam. No papel são 2 jogos faceis contra os 2 ultimos colocados da chave e depois de ganhar os 2 jogos torcer por uma combinação quase impossivel de resultados para sairem classificados do grupo B.

Um comentário: