quarta-feira, 18 de maio de 2011

Situação da Serie D da IX Floripa Cup

Resumo dos grupos da Serie D da IX Floripa Cup e as equipes que ainda sonham com a classificação.


No grupo A, a equipe do Três Passos está classificado com 4 vitórias em 4 jogos e disputando a ultima vaga para a segunda fase a equipe do Ducks e a equipe do Só Charme. Ducks é favorito a vaga, pois tem 10 pontos na classificação e 8 gols de saldo, contra 7 pontos e -2 gols de saldo da equipe do Só Charme.


No grupo B, a equipe do Carrinha está classificada com 4 vitórias em 4 jogos e a outra vaga está entre as equipes do Amigos da Bola e Aldeia do Cabelo. A equipe do Aldeia do Cabelo tem uma missão quase impossivel, na ultima rodada tem que ganhar o jogo de goleada da equipe do Dom de Bola e torcer para a equipe do Amigos da Bola perder de goleada da equipe do Carrinha.


No grupo C, o grupo mais equilibrado da Serie D, não tem nenhuma equipe classificada. Em primeiro lugar está a equipe do Quadrilheiros, que pega a equipe do Tarjas que ainda disputa a vaga para segunda fase e está em quarto lugar no grupo. Em segundo lugar está a equipe do Futfisio pega a equipe do Metal Soccer que não disputa mais nada no campeonato. Em terceiro lugar está a equipe do Atacado Catarinense e pega a equipe do VH que não tem mais chances de classifiação para a segunda fase.


No grupo D, a unica equipe do grupo que está classificada é a equipe do M10 Sports e a disputa da outra vaga para a segunda fase está entre 3 equipes são elas: Camelão, Galaticos e Amigos da Bola2. A equipe favotira pela vaga é a equipe do Camelão que está com 9 pontos contra 7 pontos das outras 2 equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário