quarta-feira, 22 de junho de 2011

Em jogo equilibrado, Carrinha perde mais uma. Carrinha 5 x 8 Galos FA

Já são 4 jogos sem vitórias, e a luz vermelha está mais acesa do que nunca. Mas diferente do ultimo jogo, a equipe se portou muito bem em campo.

O jogo começou bem para os Vermelhos, que contavam com grande presença da torcida, e mesmo com alguns desfalques a equipe começou mostrando o belo futebol que sabe jogar.

Bastaram alguns minutos para Mano acertar um belo petardo no gol, abrindo o placar do jogo.

Mas a palavra do jogo foi: Equilíbrio. Para cada jogada de ataque do Carrinha que terminava ora em boa defesa do goleiro, ora batendo na trave, a resposta era dada na mesma moeda pela equipe do Galos. E com 20 minutos de jogo, já tínhamos um 2 a 2 no placar. 

Foi então que as coisas começaram a dar errado para os Apocalípticos. Em lance de ataque, o unico centro-avante presente, Gabriel, se machucou e teve que deixar a partida. Então os Vermelhos jogaram com um a menos por alguns minutos, e acabaram cedendo um gol para os adversários. 

Foi ai que Cabeça, que estava sendo poupado, foi pro sacrifício, e entrou guardando o primeiro dos 3 que viria a fazer na noite. Com o 3 a 3 no placar o jogo continuou duro, e o Carrinha, mesmo improvisando seus meias no ataque, conseguiu segurar a equipe do Galos por um bom tempo.

Cabeça saiu do DM para maracar 3 a favor dos Vermelhos!


Até que em um rápido contra-ataque, após uma bela jogada do ataque carrinhense, que por pouco não terminou em gol, o Galos fez o quarto. E em seguida após uma bela de uma trapalhada do goleiro Gui, fizeram o quinto.

Em seguida, o zagueiro Gugão, que fazia uma bela partida, mesmo com problemas pessoais, marcou seu primeiro gol com a camisa do Carrinha, acertando outro belo petardo de fora da área para os Vermelhos.

Mas como eu disse antes, o equilíbrio entre as equipes prevaleceu, e mesmo com os Galos estando a frente do placar até o fim do jogo, os Vermelhos continuaram criando bastante, parando as vezes no goleirão adversário, e as vezes no azar. E ao decorrer do jogo acabaram sentindo o cansaço de jogar sem reservas. 

No final, apesar do placar de 3 gols de diferença, foi um "jogão". Ambas as equipes cuidaram bem da pelota e demonstraram um belo futebol. O Galos mostrou porque é time de série A, e o Carrinha mostrou que pode jogar de igual para igual com as grandes equipes do futebol 7 da ilha.

Carrinha jogou com:
Gui, Nobre, Gugão, Tunico, Rato, Mano, Gabriel (Cabeça)

Gols apocalípticos:
Cabeça (3), Mano (1), Gugão (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário