sábado, 25 de junho de 2011

Entrevista: Sheik Sampaio, O Presidente.

Eu sei que ele já foi entrevistado. Mas isso foi muito tempo atrás, e agora Sheik responde a perguntas sobre sua nova função, e muito mais! Confiram:




1- Olá presidente! Primeiramente um grande abraço por trás de toda a nação Apocaliptica. Segundamente, segunda, dia 20/06, completaram-se 3 meses sem a sua presença nos gramados. Gostariamos de saber como está a recuperação.

R: Bom amigos, a recuperação ainda não começou. Dia 21 de julho vou fazer a operação e, depois de 20 dias, dai sim começar a recuperação. E já adianto que a previsão de volta aos gramados é julho de 2012. 



Já adianto, também, à massa apocaliptica que ficarei sem poder pisar no chao durante 20 dias, e com isso não poderei comparecer aos jogos dos Vermelhos do Apocalipse.



2- A ultima vez que o vimos carrinhando em campo foi contra a equipe do Ducks, pela Copa Master, desde então você acompanha a equipe fervorosamente em todos os jogos, apenas do banco como PresidenteVocê está satisfeito como a equipe vem se portando?

R: A equipe vem se comportando muito bem em campo e fora de campo, o objetivo da equipe no primeiro semestre era subir de divisão e conseguimos, fomos uma grata surpresa na copa master e o melhor: a equipe night vem dando trabalho.

Equipe Night em Ação.
3- Fale sobre a campanha do Carrinha na Floripa Cup.


R: Uma campanha muito boa, com uma primeira fase boa com 4 vitorias e 1 derrota. 


Quando fomos para a segunda fase mostramos que poderiamos chegar longe na competiçao, vencendo a melhor equipe do campeonato inteiro por 4x0 dando um show de bola, isso mesmo meus caros amigos, o melhor time de toda a competiçao até então.

Em seguida vencendo o Quadrilheiros B e perdendo na finalissima para a equipe do Amigos da Bola, ambos nos Shoot-Outs.

4- Fale sobre a comemoração do acesso. É verdade que tinha gente em estado deplorável?


R: Uma bela comemoraçao, com direito a tudo: lustre quebrado, atletas chamando o hugo como nunca, e teve até atleta que quase ficou na seven, etc.. 

Quero agradecer a Seven por ceder o estabelecimento para a equipe night atacar mais uma vez.

5- Como anda a estração de petróleo ultimamente?


R: Caros amigos e atletas, não sei como que tá. Os meus suditos que cuidam disso pra mim, sei que só sei, a grana está vindo e com isso estou satisfeito. Com isso, também, a gelada esta sempre presente e assim a massa apocaliptica fica feliz.

6- Voltando ao futebol, como está o planejamento para a Sul da Ilha Cup? O Carrinha vem mais forte do que nunca?


R: No segundo semestre nosso primeiro objetivo é o acesso para a Serie B da Floripa Cup. 

A Sul da ilha tem que ser jogada como jogamos a Copa Master, atrás e esperando as equipes atacarem para nossa equipe sair em contra-ataques rapidos, com muita humildade, afinal enfrentaremos as grandes equipes do futebol 7, mas também sem medo de ser feliz. Espero que nossa equipe seja mais feliz do que na Copa Master e levante o primeiro caneco do ano.

A equipe do Carrinha vem forte pro campeonato e com a grande contrataçao do atacante Bird ex-Dom Eudes, e a possível volta de Tunico, além é claro de manter a boa base da Copa Master e Floripa Cup.

Nossa equipe tem apenas 7 meses de vida e foi apontada como a surpresa do primeiro semestre, queremos continuar com esse destaque e quem sabe ser a equipe surpresa do ano.


"Só falta assinar" - Diz Sheik Sampaio.


7- Por ultimo mande um recado para os atletas/entusiastas da equipe!


R: Caros atletas, amigos e as pessoas que leem o blog, a equipe dos Vermelhos do Apocalipse vem com tudo para o segundo semestre com as presenças de Bird e a quase confirmação de que Tunico voltará aos gramados vestindo a camisa do Carrinha.

Abraço, 
Rafael Correa de Sampaio
Presidente dos Vermelhos do Apocalipse

CAAARRRINHAAAA ELAAAA PORRRRAAAAAAAAAAAA !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário