domingo, 26 de junho de 2011

Flagra da semana.

É com grande entusiasmo que apresento-lhes a nova série deste blog. O Flagra da Semana!

Toda semana postarei sobre algum atleta flagrado em algum estabelecimento onde se vende bebida alcoólica, de preferência.

E começo com nada mais nada menos do que 4 atletas, entre eles o presidente, flagrados nesta noite de sábado em uma chopperia famosa no córrego grande.

Vó, Sheik, Marcelinho, Gui e Vitor.

Na foto temos 4 atletas carrinhenses, Vó Nobre, que escorou o balcão a noite inteira, junto com Sheik. Gui, que marcou nada mais nada menos do que 7 chopps na sua comanda e Vitinho, vulgo Dinélson, que apesar de ter sido relacionado hoje no jogo do leão, ainda está no DM etílico. 

Os atletas ainda estavam acompanhados de Bala, irmão do zagueiro Vó, Marcelinho, vulgo fossinha, ambos integrantes da famosa banda Bala e Os Espetos, lá do sul da ilha. E claro que as namoradas também estavam lá marcando presença.

O destaque da noite foi para o presidente Sheik, que num ato de muita inteligência, perdeu sua comanda. Se não fosse o goleirão Gui pra salvar a noite, o desgraçado desembolsaria duzentão para poder sair dali! Mas isso não seria problema, porque, segundo ele, o petróleo está em alta. 

É isso ai! Atletas, fiquem ligados que os paparazzi não dão sussego!

2 comentários: