sexta-feira, 17 de junho de 2011

A "não tão boa" volta aos gramados.

Hoje o Carrinha retomou os trabalhos visando a preparação para a Sul da Ilha Cup.

foto ilustrativa


O adversário da noite foi o Jamaica/Raugaj, que mostrou porque é considerada uma das fortes equipes do fut7 da ilha.

O jogo começou bom, com algumas chances para os dois lados até que a equipe Jamaicana começou a envolver os Vermelhos com seu rápido toque de bola. E foram 4 gols um atrás do outro, deixando o time desnorteado.

Então a partida ficou equilibrada novamente, com o Carrinha criando bastante, mas pecando no ultimo toque. Até que, após bela jogada do centroavante Carlouco, a bola sobrou pra Cabeça que tirou o 0 do placar carrinhense.

Parecia um sinal de que a equipe entraria em campo, finalmente. Mas logo em seguida o Jamaica fez o favor de marcar mais 2 gols.

Os Vermelhos se abateram, e não conseguiram criar muita coisa depois disso. Mesmo assim, em uma bela jogada de Rato, deixando o adversário pra trás e chutando cruzado, Tunico estava lá no segundo pau para empurrar a bola pra dentro.

Mesmo sabendo que seria difícil reverter o placar a equipe do Carrinha não se abateu, mas era um "daqueles dias" do time Apocalíptico que, somado ao belo futebol apresentado pelo Jamaica, se transformou numa amarga goleada para o adversário. Acabamos tomando mais 2, dando números finais a partida, 8 a 2.

De cabeça fria, penso que não foi um jogo em que "deu tudo errado". Não foi, com certeza, uma boa atuação, mas pesou a mudança do esquema, e principalmente, na minha opinião, o adversário, que não era qualquer um.

Mas futebol é isso, não se pode ganhar todos os jogos, e um time de verdade fica unido na vitória e, mais ainda, na derrota.

É errando que se aprende.

2 comentários:

  1. Boa, o post ficou perfeito. Jogamos mal e sabemos que podemos fazer bem melhor, mas temos que dar os méritos pro time do Jamaica que jogou bem demais.

    ResponderExcluir
  2. Sim com certeza podemos fazer melhor, só que temos que colocar os pés no chão e voltar a fazer como fizemos nos campeonatos acertar marcação antes de qualquer coisa!

    ResponderExcluir