terça-feira, 14 de junho de 2011

Sul da Ilha Cup.

Olá torcida carrinhense. Deixando as brincadeiras de lado por um momento, venho aqui apresentar o próximo campeonato que será disputado pelo Carrinha.



Trata-se da Sul da Ilha Cup, competição que surgiu para aumentar o calendário do Futebol 7 na Ilha. Está será a quarta edição, e a primeira com a participação dos Vermelhos do Apocalipse. A copa conta com 16 equipes na categoria Adulto, 4 equipes na Sub-13 , 4 equipes na Sub-15 e 4 equipes na categoria feminino e veterano.


Na categoria Adulto, que será a disputada pelo Carrinha, o primeiro colocado ganha, além do troféu e do prêmio de R$1500, uma vaga na Recopa da Ilha. Tendo a chance de disputar, com o campeão da Norte da Ilha Cup e com o 2° e 3° colocados da Floripa Cup, uma vaga para o Campeonato Catarinense de Futebol 7. Vale ressaltar também o prêmio para melhor torcida no valor de R$250 em vale-compras dos patrocinadores.



Quanto ao local, será sediada em um dos melhores campos de Futebol 7 da ilha, na minha opinião. O complexo Fair Play Floripa, cujo o dono é um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Evando "O Iluminado", e fica localizado logo ao lado de um dos maiores templos do futebol mundial, a Ressacada.


A equipe do Carrinha está retomando os trabalhos nesta quinta-feira, em amistoso contra o Jamaica/Raugaj, no Show de Bola. E a diretoria vem trabalhando forte, já tendo apresentado novos reforços para a competição, com destaque para a possível volta de Rato e Tunico aos gramados pela equipe Rubro-Negra.


A Sul da Ilha, acontecerá entre os dias 10 de julho e 28 de agosto. E o Carrinha entrará com tudo para continuar crescendo na cena do Futebol 7 de Floripa! Esperamos todos os entusiastas da Barra "Os Apocalípticos" presentes nos jogos e nos levando a mais uma conquista!


E fiquem ligados para mais novidades no blog, essa semana vai dar o que falar!

2 comentários:

  1. a barra brava jah está se movimentando..

    hão rumores de que sacos de gelo já foram encomendados!!!

    ResponderExcluir
  2. vamo carrinha!!! aproveitar essas competições onde podemos enfrentar as melhores equipes da cidade pra ganhar experiência e mostrar a qualidade do time

    ResponderExcluir