terça-feira, 19 de julho de 2011

Atleta do Carrinha (Funk) na seleção da rodada!

É meus amigos, no post sobre o jogo eu já havia enaltecido a atuação da zaga Carrinhense, que fez uma partida de gala. E dessa vez parece que todos viram o mesmo jogo, e nada mais justo do que o destaque para o zagueiro Funk!

Tiago Funk foi eleito um dos melhores zagueiros da rodada. Fonte.

A zaga apocalíptica é formada por quatro integrantes: Bruno Galinha, Gugão, Nobre e Tiago Funk. Apesar de ter chegado de fininho, Funk foi outra contratação para a Sul da Ilha Cup. Com o calendário apertado para os atletas que jogam o amador de floripa, a necessidade de um quarto zagueiro foi levada em conta na reunião que definiu o elenco para o campeonato. E a diretoria resolveu apostar no nome de Funk, pois já havia um certo entrosamento com alguns atletas da equipe.

Aposta mais do que acertada. Quando chamado, Funk deu conta do recado e agora foi premiado com essa "convocação"!

No jogo que lhe rendeu o destaque, Funk honrou a camisa e nome do time muito bem. Numa zaga que foi quase absoluta, ele se destacou pela forte marcação, e deu tempo até para algumas carrinhadas!

Paranbéns Funk!

2 comentários:

  1. Sem contar com as desengonçadas pedaladas que entortaram a zaga adversária ahahhaha
    Dálhe!! Parabéns de novo Funk, vamo carrinha!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAHAHA, que mania que eu tenho de fazer isso velho, mesmo sabendo que é ridiculo.
    Acho que essa "indicação" acabou sobrando pra mim, mas como diz o próprio comentário do site, a Zaga funcionou muito bem. Parabens ao Vó e ao Gugão também; e, por que não, ao nosso amigo Galinha

    ResponderExcluir