domingo, 17 de julho de 2011

Em jogo difícil, Carrinha ganha a primeira na Sul da Ilha Cup.

O adversário da rodada foi o Bocão/Farmácia Castanheiras, equipe experiente da qual não sabíamos o que esperar.



Mas os primeiros 10 minutos de jogo foram tranquilos. O Carrinha dominou quase que 100% o jogo, o adversário não conseguia chegar e os Vermelhos abriram o marcador com Cabeça, num forte chute. E após o gol o que se viu foi uma bela pressão dos Apocalípticos, que chegavam com facilidade mas pecavam na finialização, sem falar nas belas defesas do goleiro adversário.

Mas então num contra-ataque, o atacante adversário foi carregando a bola e, numa bobeada da marcação, chutou forte sem chances para o goleiro, empatando o jogo.

Então o jogo se equilibrou. O Bocão veio pra cima e levou perigo em alguns lances, principalmente quando os Vermelhos ficaram com um a menos por causa de um cartão amarelo. Mas a zaga se portou bem, num dia inspirado de Funk, Gugão e Nobre, e Gui deu conta do recado quando precisou.

Veio o segundo tempo, e com a cabeça no lugar o Carrinha voltou ao domínio do jogo. Tocando bem a bola e criando muitas oportunidades, mas hoje foi um dia em que o ultimo toque não estava saindo certo. E o adversário veio pra cima para buscar o resultado. Do meio do segundo tempo pra frente, era um ataque do Carrinha, em seguida um ataque do Bocão, mas ambos não conseguiam balançar as redes adversárias. Até que, em uma bela jogada, a bola sobrou para Cabeça, que tocou com categoria no canto para marcar o 2 a 1 no placar.

Com a vantagem no placar os Vermelhos do Apocalipse se portaram bem. Jogando no erro do adversário, e sem dar chances para o ataque do mesmo. E após o Carrinha perder um shoot-out, o Bocão veio com tudo pra cima. E no último lance do jogo, numa bola na mão fora da área, o juiz marcou um penalty.

Mas a escrita do goleiro Gui se fez mais uma vez presente, e o adversário chutou para fora, dando a vitória ao Carrinha.

Carrinha jogou com:
Gui, Nobre, Gugão(Funk), Cabeça, Tunico(Mano), Kinho(Kalil), Carlos(Henrique).

Gols apocalípticos:
Cabeça(2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário