Caros amigos, neste último final de semana nossa equipe enfrentou mais um dos grandes do fut7 a equipe do Buxa pelo returno do Sul da Ilha Cup.
A partida era crucial para o futuro do Carrinha na competição, mas infelizmente a derrota veio pelo placar de 1x6. Vamos ao resumo da partida:
Para quem olha o placar pensa o que será que o árbitro da partida pode ter feito para atrapalhar a partida? Olha vai ser uma longa história, mas posso adiantar que ele conseguiu. Saudades do Rosildo.
O jogo começou com as duas equipes se estudando com uma marcação muito forte por parte das duas equipes. O Buxa vinha com um elenco muito extenso e com o atleta Queixo que foi acabou de ser convocado para a seleção brasileira que irá disputar o mundialito no Rio de Janeiro. Com toda a qualidade do adversário foram os vermelhos que saíram na frente com Cabeça roubando a bola no meio campo, ficando cara a cara com o goleiro e colocou por de baixo de suas pernas abrindo o placar. Neste momento começava o show a parte do nosso amigo Paulinho. Ao fazer o gol fomos comemorar, o nosso arbitrou não permitiu quase nenhuma comemoração, algo que estranhei na hora, mas enfim voltamos como ordem do comandante da partida, no entanto, o autor do gol Cabeça estava por sangrar então foi pedida sua retirada pela arbitragem. Neste momento a equipe do Buxa dá reinicio na partida e faz o passe para a lateral, como o nosso atleta Cabeça havia saído e Carloco havia entrado rapidamente, ele surpreendeu a equipe adversária e roubou a bola e sairia mano a mano com o zagueiro, seria eu aqui injusto em dizer que seria meio gol para a equipe do Carrinha, mas em um jogo do grupo da morte seria uma chance absurda para a equipe dos vermelhos, mãããããs nosso colega Paulinho que estava de costas para o lance mandou voltar a saída de jogo alegando que o atleta havia entrado irregularmente. A equipe Carrinhense foi toda para cima do árbitro que começava a se perder.
Estou só começando turma. Após a confusão, o jogo reiniciou e a equipe do Carrinha parou de jogar dando várias chances de gol para o adversário, mas que sempre paravam em Guih a "Muralha". Em um dos lances Fabinho atleta do Buxa cara a cara com Guih acertou um belo chute, mas a bola acabou acertando em cheio o rosto do nosso arqueiro que começou a sangrar, precisando ser atendido pelo departamento médico do Carrinha. Como não temos departamento médico a equipe do Buxa auxiliou com água mostrando fair play entre as equipes. Após alguns longos minutos, o jogo retorna com mais um lance polêmico, em uma bola despretensiosa que estava saindo pela linha lateral alguém do banco adversário coloca o pé antes de a bola sair para acelerar o jogo, isto o nosso amigo Paulinho viu e deixou seguir. O jogo seguia com pressão do Buxa e Guih fechando o gol. Mas várias faltas para eles foram marcadas e incrivelmente nenhuma falta para o Carrinha era marcada mostrando falta total de critério. Com isso terminou o primeiro tempo 1x0 para o Carrinha.
Após um primeiro tempo bom para nossa equipe, pesou o cansaço de nossa equipe e o Buxa veio com tudo para cima, e logo no inicio em um bate rebate na área tomavamos o empate 1x1. A equipe laranja veio com tudo para cima e nossa equipe não conseguiu mais jogar, pois estava com apenas 1 reserva já que Tunico havia se machucado logo no primeiro tempo. Logo veio o segundo e terceiro gol do Buxa. Estavam esquecendo de algo? Nosso professor continuava a não marcar faltas, invertendo laterais absurdos, engessado só para um lado. Em um desses momentos, Galinha subiu para disputar a bola de cabeça e o cidadão marcará uma falta que só ele viu dizendo que ele havia ido no corpo do adversário, mas 3 minutos depois a mesma coisa acontecia de frente para a área do Buxa e o homem disse ser normal. Amigos isso mesmo, a falta de critério vinha minando nossa equipe.E em uma dessas Kinho perde a cabeça e reclama de forma incisiva e recebe cartão amarelo. Logo em seguida nosso Pai Sampaio de Ogun que conseguiu a faceta de adiar a rodada do amador para reforçar nossa equipe (essa manobra do sheik ainda será explicada em outro post), acabará por ser expulso depois de tanto reclamar.
Nossa equipe já não conseguia mais jogar, e saiu o quarto gol do Buxa em chute do meio da rua de Queixo. Ai veio o lance mais polêmico do jogo, isso mesmo, já não bastasse as peripécias do árbitro sempre há espaço para mais uma. Em uma bela triangulação do adversário, em um cruzamento Fabinho cabeceia na trave e a bola vai para baixo caindo nos braços de Guih que estava em cima da linha e de costas para o meio campo, um lance que nossa equipe já se preparava para o contra-ataque, mas não Paulinho lá do meio do campo apitava assinalando o 5º gol do Buxa. Neste momento vimos que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Em um lance totalmente que a bola não havia entrado, até concordamos que poderias causar alguma dúvida, já que Guih estava de costas para o campo, mas seu corpo estava totalemente fora, o juiz apontou o centrou do campo de forma soberana. Ai perdemos a razão.
Novamente fomos reclamar e Guih acabou sendo expulso. A revolta era de todos que estavam assistindo o jogo do lado de fora do campo 2 no Fair Play. Conversando com todos que estavam assistindo ao jogo atrás do gol onde a polêmica aconteceu, todos foram unanimes em dizer que a bola não entrou. Neste momento de descontrole alguns jogadores do Buxa tentavam nos acalmar dizendo "não adianta reclamar que ele não irá marcar nada para vocês". Mesmo assim fomos guerreiros e continuamos jogando e improvisamos o goleiro. O sexto gol saiu naturalmente. O placar se fixava em 6x1, mas você está pensando que acabou? hahahaha Onde passa um boi passa uma boiada. O atacante deles começou a dar um chilique contra o nosso atleta Marcelo, logo ele o mais calado do time, e foi para cima dele o chingando e lhe deu uma cabeçada, ai você pensa o que? Qualquer pessoa normal expulsaria, mas não um amarelinho está de bom tamanho para um time grande e o jogo resolvido né? Então foi assim com um amarelinho que nosso professor Paulinho puniu o atleta adversário. É melhor parar de escrever.
Assim ficou o jogo: Carrinha 1 x 6 Buxa.
Agora respondo a pergunta do começo deste post: SIM é possível SIM!
O que tirar de erros desta partida? A equipe precisa de um elenco um pouco maior. Não podemos ajudar ele a favorecer ainda mais a outra equipe. Ver que não perdemos para qualquer equipe, o Buxa veio com um elenco de sobra para aguentar os dois tempos e com excelentes atletas, entre eles Fabinho é um grande jogador e tem tudo para ser o melhor jogador deste torneio.
Agora não pensem vocês que tudo está perdido, Bocão vem ai e mal sabem eles da gana que entraremos em campo buscando nossa reabilitação.
CARRINHA ELA PORRA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário