quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mudanças para melhor!

Após o péssimo resultado na última partida, e a consequente eliminação da Taça Ouro, Pai Sampaio resolveu tomar uma atitude em prol do time.

Numa bela confraternização entre atletas e simpatizantes, realizada no famoso bar do Maneca, a idéia de realmente formar uma diretoria foi retirada do papel.

Tal diretoria ficaria responsável por todos os assuntos relacionados ao time. Tais como contratações, dispensas, patrocínios, uniformes, enfim, tudo que possa trazer algo de bom para os Apocalípticos.

Amanhã acontecerá a primeira reunião oficial da diretoria, que está aberta a todos os atletas que quiserem participar, mas sempre com uma palavra em mente: COMPROMETIMENTO.

Esperamos que seja uma mudança que leve o time um degrau a cima, em busca dos bons resultados, e principalmente das boas comemorações!

Um comentário:

  1. E ai Galera.

    O Inocentes S/A está de volta no futebol7 ainda mais forte. Gostaríamos de ver com vcs para fazer um amistoso. Favor entrar em contato com Ralph (msn: gabriel_ralphi@hotmail.com) ou entrar no site do time www.timeinocentes.blogspot.com e solicitar um amistoso.

    Abraços e sucesso.

    Atenciosamente,
    Direção

    ResponderExcluir