segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Carrinha vence e se classifica para a taça prata.

Depois da péssima derrota e de ver a chance de jogar a taça ouro ir por água abaixo, o Carrinha entrou em campo para brigar pela vaga na taça prata.

E a classificação veio. O jogo foi contra o Bocão, que veio sem reservas, e os Vermelhos se aproveitaram disso.

No primeiro tempo foi um jogo fácil, com o adversário jogando defensivamente o tempo inteiro, e o Carrinha se aproveitou e foi pra cima com muita vontade, abrindo o placar com Cabeça logo no começo do jogo. O adversário chegava pouco, mas com perigo. Ainda assim o Carrinha continuava em cima, e fez o segundo em bela jogada coletiva, com a bola sobrando para Carlos marcar um belo gol e jogar a urucubaca pra lá. Alguns minutos depois Kinho fez o terceiro. Mas mesmo assim o Bocão incomodou em alguns contra-ataques, depois de umas jogadas de perigo e uma bola na trave conseguiram descontar nos minutos finais.

O Carrinha voltou focado para o segundo tempo, e sabendo da superioridade numérica, resolveu cadenciar o jogo. Com bastante toque de bola e boas arrancadas dos velocistas da equipe o Carrinha chegava fácil ao gol, Nobre fez o quarto e logo em seguida o Bocão descontou. O jogo estava 4 a 2 quando um dos atacantes adversários tentou simular uma agressão para forçar a expulsão de Nobre, e acabou conseguindo, o juiz expulsou ambos.

Com um a menos para ambos os lados o jogo ficou corrido. O Bocão marcou o terceiro, e o Carrinha o quinto numa bela arrancada de Henrique, logo em seguida. Mas sem Nobre que estava absoluto no jogo, a zaga sentiu um pouco o cansaço, e acabou cedendo o quarto gol ao adversário.

Então em bela jogada de Henrique, Tunico entrou carrinhando para marcar o sexto e dar números finais a partida.

Carrinha jogou com:
Rojão, Galinha(Funk), Nobre, Tunico(Kalil), Kinho, Cabeça, Carlos(Henrique).

Gols Apocalípticos:
Cabeça (1), Carlos (1), Kinho (1), Nobre (1), Henrique (1), Tunico (1).

Um comentário:

  1. Coisa linda, sem baixar a cabeça. Vamos com tudo atrás do título da taça prata. Antes ainda buscar uma vitória sobre a grande equipe Supersul.

    ResponderExcluir