domingo, 14 de agosto de 2011

Mistão do carrinha não joga bem e perde para a boa equipe dos Inocentes S/A


Em um jogo marcado para não deixar o pessoal parado na semana de folga da Sul da Ilha Cup, a equipe do AC Carrinha foi ao Show de Bola enfrentar o Inocentes S/A, equipe que estava parada, mas vem montando um time e promete voltar às atividades. Faltaram muitos jogadores, sendo necessário chamar algumas peças de última hora, para que o jogo não fosse cancelado. Fica o nosso agradecimento pro pessoal que quebrou um galho pra nós: Guiga, Porco e Frota.
No começo do jogo, o Carrinha teve o controle, não demorando muito para marcar o primeiro, com um gol de peito do atacante Carloco em escanteio cobrado por Henrique. Mas o Carrinha foi perdendo gols e deixou a equipe do Inocentes começar a gostar do jogo, passando a ser mais perigosa. Em boa jogada a equipe fez o gol de empate.
O jogo permaneceu empatado por bastante tempo, com o Carrinha botando diversas bolas na trave e o Inocentes chegando com perigo com seu habilidoso atacante. Até que o adversário conseguiu a virada, e a partir daí os apocalípticos começaram a dar bobeiras seguidas, perdendo diversos gols no ataque e deixando o adversário abrir 5x1 em contra-ataques.
O Carrinha tentou ainda buscar o placar, mas a pressão não surtiu tanto efeito, conseguindo apenas mais dois gols, um com Gabriel, pressionando a saída de bola e abafando um chutão do goleiro, e Carlos, trombando com a zaga após tabela com Porco. Placar final: 5x3.

Jogaram: Rojão, Funk, Frota(Galinha), Henrique, Guiga(Porco), Carlos, Gabriel.
Gols do Carrinha: Carlos (2), Gabriel (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário