domingo, 25 de setembro de 2011

Carrinha vence mais uma e segue na briga!

O fim de semana começou bem, com a vitória do Galo no primeiro jogo da final do Sub-20 por 3 a 1. Com direito com gol de Vó, e acredite se quiser, de voleio. Tudo bem que a bola estava embaixo da trave, mas como o próprio disse: "Me respondam, foi de voleio ou não foi? É só isso que importa."



Então fomos da grama natural para a sintética. Mais uma rodada, mais um jogo difícil, mais uma vitória.

O adversário da vez era a equipe do Atacado Catarinense, que havia metido um sonoro 5 a 1 na primeira rodada e empatado com a forte equipe da M10 Sports na segunda. E o começo de jogo foi eletrizante.

Os primeiros 10 minutos de jogo foram assim: Carlos carimba o travessão adversário no primeiro chute a gol. Em seguida, num rápido contra-ataque o Atacado abre o placar. Quase que imediatamente o Carrinha empata com Kinho. E com a mesma rapidez o adversário faz o segundo numa falha daquele que vos escreve.

Mas o time começou a mostrar os primeiros sinais de entrosamento e da experiencia ganhada nos 3 campeonatos já disputados. Mesmo atrás do placar, impôs seu estilo de jogo e aos poucos foi dominando as ações da partida. Não demorou muito para Rato marcar o segundo e empatar o jogo. E o primeiro tempo acabou com o 2 a 2 no placar.

No intervalo a equipe se uniu, e se comprometeu em não cometer os mesmos erros do primeiro tempo. E logo no primeiro ataque, Carlos mandou na gaveta, virando o jogo para os Vermelhos. Alguns minutos se seguiram com uma pequena pressão dos Apocalípticos, então o adversário veio pra cima com tudo. Mas a zaga, e a trave, estavam num ótimo dia, e a bola não entrou de jeito nenhum. Melhor para o Carrinha, que nos contra-ataques soube matar o jogo.

Foram mais 2 gols. Primeiro Kalil empurrou a bola pra dentro, depois de uma boa jogada do ataque. E o ultimo, um belo gol do camisa 10, Kinho, tocando por cima do goleiro depois de receber uma bela assistencia daquele que vos escreve!

O Carrinha está agora com 6 pontos, e ocupa a segunda colocação no grupo.

Jogaram:

Gui
Galinha

Funk
Kinho (2)
Cabeça
Rato (1)
Henrique
Kalil (1)
Carlos (1)
Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário