segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Resultados da terceira rodada da Floripa Cup!

"Série D:
Alguns jogos remanecentes da rodada de ontem da série D aconteceram como de costume nesta 10ª  Floripa Cup no domingo pela manhã, acompanhem os resultados:

União do Porto 12 x 10 Baleia Branca
Stronda 1 X 8 Kaprichu´s 
Sem Compromisso 3 x 0 TNM Garan


Série C:
Depois da chegada do técnico Pinta, a equipe do Barreira parece começar a andar e chega a sua segunda vitória na competição vencendo o Da Lata por magrinhos 1 a 0. Mas o que importa são os três pontos e estar a caminho da ponta.

O Massa Nativa contou com os gols e assistências de André Pulido para vencer os Ducks, que mais pareciam baratas tontas, perdidos em campo sofreram goleada de 7 a 1 e com zero pontos estão acomodados na última posição do grupo A.

Quadilheiros B não quis nem saber da forte e juvial equipe do Cevada e venceu por 3 a 1. Detalhe, o jogo valia a liderança e a equipe que possui matriz e filial mostrando que sabe distribuir os recursos entre as séries.

Atacado Catarinense e Carrinha fizeram um grande duelo, apenas uma equipe saiu vitoriosa e foram os vermelhos, vermelhos do Apocalipse. O Carrinha venceu por 5 a 3 e chegou a seis pontos e a vice liderança do grupo B.

Já no grupo C, jogo de seis pontos entre os Hermanos do Chaca e o Floripa Esporte Clube. Valia liderança e apertadinho o Chaca venceu e tomou a dianteira do grupo que até então era o mais embolado da série C.

Ainda no grupo C, outro jogo de seis pontos só que desta vez pra fugir da zona da degola. Independente e Prosul ainda sem somar pontos fizeram o jogo dos desesperados, melhor para o Independente que venceu por 4 a 1 e deixou a lanterna na mão da Prosul. 

Os jogos de seis pontos estavam a toda, desta vez no grupo B e a "guerra" foi entre a tradição de chegada dos Galácticos Fitness, o que fez a diferença. Vitória por 5 a 3 sobre a Futfísio que amarga a lanterninha iluminando a porta do rebaixamento.

Nos outros confrontos 

Série C:
Camelão 5 x 3 M10 Sports*
Amigos da Bola 1 x 3 Monte Verde*

Série A:
Supersul 5 x 7 Lagoa*
A.D. Cafuné 1 x 3 Buxa F.A.*
Galos 2 x 11 Quadrilheiros*
Grêmio Lamim 1 x 3 Veneno*
Só Amigos 4 x 6 Floripa City*
Boca Carianos 6 x 2 Belezita Space Food*"


fonte: http://www.f7news.com.br/noticias/domingo-quente-e-agitado-no-show-de-bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário