sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estréia confirmada.

Cartaz da X Floripa Cup, com fotos dos Apocalípticos.

Como todos já viram foram sorteados os grupos da X Floripa Cup, e pra não perder o costume, caímos no grupo da morte:

Grupo B

Atacado Catarinense
Futfisio
Carrinha
Camelão
Galacticos
M10 Sports

O que falar do grupo?

Atacado Catarinense - Equipe desconhecida dos Vermelhos, pelo menos para aquele que vos escreve. Na ultima Floripa Cup terminaram em 3° lugar no Grupo C, ficando atrás de Quadrilheiros B e Futfísio. A equipe somou 10 pontos num grupo forte, então merece seu respeito.

Futfísio - Equipe que já enfrentou os Apocalípticos em amistos, e venceu. Bem verdade que naquele jogo o Carrinha estava muito desfalcado, jogando até com o goleiro na linha, mas se mostrou uma equipe com a qual não se pode bobear. Tem atletas experientes que não perdoam os erros dos adversários. No ano passado passou a segunda fase da série D e perdeu para a forte equipe do M10 Sports, favorita ao título na época.

Camelão - Se antes o Camelão era uma equipe irregular, hora ia bem hora mal, após essa Sul da Ilha Cup não há mais dúvidas da força da equipe. Após vencer a forte equipe do Beira-Rio, deixou pra trás o grande Quadrilheiros e só caiu para o Hercílio Luz, campeão da competição. Com certeza se faz favorito a classificação, e será um bom desafio para o Carrinha.

Galácticos - Equipe que nunca enfrentou os Apocalípticos, mas conhecida do grupo. Grande parte dos jogadores do Carrinha já os enfrentaram por outras equipes, e sabemos que é uma equipe muito forte, tanto tática como fisicamente. Os Galácticos sempre estão entre a série C e a B, portanto é outra equipe experiente, com a qual não se pode brincar, e mais um desafio para o Carrinha.

M10 Sports - Pelo que se viu na série D ano passado, é outro favorito. Equipe com jogadores experientes e habilidosos, que não foi à final do ano passado por acaso. Será outro desafio para o Carrinha.


Portanto, não teremos vida fácil nessa competição, o que já era de se esperar. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas para conseguir nosso objetivo iremos entrar em campo com muita garra e união. Pois, apesar de todo o clima de brincadeira que acontece antes e após os nossos jogos, entramos nos campeonatos para sermos campeões. Sabemos que já batemos na trave duas vezes, mas não vamos desistir e vamos atrás do tão sonhado caneco, por que sabemos que a comemoração será inesquecível!


Lembrando que o Carrinha estréia este domingo contra a equipe do Camelão, as 12:00(famoso meio-dia), no complexo Show de Bola!


Carrinha Ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário