segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Série C mostra a sua cara!

Já se sabia que não haveria moleza nessa Floripa Cup, e o Camelão provou isso vencendo-nos por 4 a 3.

Ao começar o jogo o Carrinha se impôs e apresentou um belo futebol. A partida estava equilibrada, com chances para ambos os lados e os dois goleiros fazendo boas defesas. Mas ai começou o blackout dos Vermelhos. Em 3 bobeiras do time, 3 gols do adversário. Henrique ainda deu uma esperança de reação marcando um, mas em seguida o Camelão fez o quarto, e o primeiro tempo acabou um desastre para os Apocalípticos.

Já no segundo tempo, precisando correr atrás do resultado, o time foi pra frente e pressionou desde o começo. O adversário pouco criava, mas levava perigo no contra-ataque, perdendo algumas chances para matar o jogo. Mas o Carrinha resolveu jogar, e conseguiu marcar mais um com Henrique e outro com Rato. Os minutos finais foram emocionantes, os Vermelhos raramente saiam do campo de ataque, mesmo tomando alguns sustos nos contra-ataques adversários. Mas paramos num dia inspirado do guarda-redes adversário, que fechou o gol.

Foi um jogo pra mostrar o que nos espera no decorrer do campeonato. Agora durante a semana aconteceram amistosos para acertar o time e corrigir o que erramos, e domingo vem mais uma rodada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário